Pesquise aqui...
TOP
Decoração

Cristaleira de Vidro: Modelos e opções criativas

A cristaleira de vidro é um móvel que pode ser usado com diversas finalidades. Além de guardar louças, é possível também armazenar peças decorativas, garrafas de bebidas e até livros, ou simplesmente complementar a adega. 

cristaleiradevidro

Atualmente, existem várias versões disponíveis de cristaleiras, sendo elas em madeira, espelhada, colorida, planejada entre outras versões. Mas, por outro lado, quando se trata da cristaleira de vidro, é um dos modelos mais vendidos do mercado. 

Com a utilidade da cristaleira de vidro o truque para garantir esse efeito no ambiente é saber como arrumar sua cristaleira. Em todo caso, você deve considerar as características do cenário para combiná-lo com móveis e revestimentos, seja em um conceito clássico, moderno, minimalista, rústico, entre outras propostas.

Escolha o local ideal para sua cristaleira

Já que é um móvel que possui diversos tamanhos. É importante, acima de tudo, definir o local para deixar a peça em destaque, seja próximo da sala de estar, na escada ou na cozinha. 

cristaleirasuspensa

Uma ideia que você pode apostar é colocar a cristaleira de vidro de canto na própria sala de jantar. Ou seja, dessa forma você pode servir os convidados com drinks e vinhos deliciosos da sua cristaleira de vidro com adega durante o almoço ou jantar.

Outra forma de otimizar seu espaço é usar a cristaleira de vidro suspensa. Dessa forma, é possível aproveitar cantos e paredes vazias para instalar a peça, a boa notícia é que essa versão deve ser planejada de acordo com o espaço disponível. 

cristaleiradevidroparasala

Esses modelos de cristaleira costumam ser projetados em áreas gourmet, em pequenos bares dentro de casa, entre outras propostas similares. Dessa forma, você pode aproveitar a peça para guardar taças e bebidas, por exemplo, além de combinar com um frigobar, com porta-vinhos entre outras estruturas. 

Modelos de cristaleira para ambientes pequenos

A cristaleira de vidro de canto costuma ser compacta, por isso é ideal para ambientes pequenos. Por outro lado, você pode escolher outros modelos de cristaleiras, por exemplo.

cristaleirademadeira

Cristaleira de vidro: fica linda em ambientes com decoração mais moderna e sofisticada. Você pode optar por uma cristaleira de vidro de canto, por exemplo, pois fica um ambiente bonito e criativo. 

Cristaleira de vidro e madeira: por ter uma estrutura de madeira e as prateleiras e portas de vidro, é um modelo rústico e moderno, perfeito para ambientes que possuem esse estilo de decoração. 

cristaleirasuspensa

Cristaleira de vidro suspensa na parede: é a opção perfeita para quem não tem muito espaço para colocar um modelo tradicional no chão. Dessa forma, é possível colocar acima do bar, adega climatizada ou de um buffet na sala de jantar. 

Cristaleira de vidro e espelho: Procurando um modelo de cristaleira luxuosa? As que possuem vidro e espelho contribuem com a decoração e também passam a sensação de amplitude e maior iluminação em ambientes pequenos. 

cristaleiradevidro

Cristaleira de vidro com adega: Por outro lado, se você não possui muito espaço, aposte em uma cristaleira que seja prática e encaixa perfeitamente em todos os cantinhos do ambiente que deseja escolher para decorar. 

Agora ficou fácil escolher a cristaleira dos seus sonhos. Para deixar a decoração mais bonita, capriche nos enfeites e acessórios para dar um toque elegante e funcional.

Qual modelo de cristaleira você escolheria?

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.