Pesquise aqui...
TOP
Maquiagem

7 pecados na maquiagem!

Comprar novos produtos, pesquisar preços em sites de compra online, bater perna no shopping com as amigas atrás daquele blush, sombra ou pincel é uma tarefa que quase toda mulher adora, ainda mais quando é pra aumentar os produtos da penteadeira e da necessaire básica de todo dia. Daí quando chegamos na loja amada, encontramos o produto desejado e ainda outros que nos chamam atenção pela promoção, pela dureza e facilidade de usar e de como pode te deixar ainda mais bonita. Mas nem sempre lembramos e nos questionamos a respeito se vamos usar sempre ou só é mais um produto para ficar largado dentro da necessaire, não é?

E acabamos cometendo alguns pecados, melhor dizendo os 7 pecados. Pode parecer estranho, mais não percebemos como reagimos diante de produtos que gostaríamos de ter ou daqueles que usamos com frequência e de outros que não emprestamos nem que seja para mãe ou melhor amiga, pode ter certeza lindona, você comete algum pecado. Agora só resta saber qual, vamos descobrir?

Avareza: Qual produto de beleza que você tem e não divide com ninguém?

Meus batons. Eu sou superrrrrrr ciumenta deles. Sempre que compro um novo, prefiro deixar bem guardadinho para não haver constrangimentos como: Me empresta? hehe.

Ira: Que produto de beleza você tem uma relação de amor e ódio?

Eu tenho uma relação de ódio terrível com lápis de olho e delineador. Sempre que passo, borro ou o traço não fica do jeito que eu quero. Já a minha relação de amor fica com o rímel, passo com toda calma possível para deixar os cílios bem abertos e bem bonequinha. Agora em questão de marca os da Revlon e da Maybelline são os melhores.

Preguiça: Qual produto você usa quando está com preguiça?

Tenho uma preguiça terrível de passar maquiagem pela manhã. O sono não deixa e eu prefiro ficar mais uns minutinhos na cama do que maquiar, hehe. Daí passo apenas um batonzinho para alegrar a cara.

Luxúria: Qual produto você gostaria de ter mais não compra por causa do preço?

Não é por nada não, mais eu gostaria da coleção completa da Chanel, hehe!

Gula: Qual é o produto de beleza mais delicioso da sua necessaire?

Tenho um gloss com gostinho de tutti frutti maravilhoso. Sempre passo com batom + gloss para deixar um brilho nos lábios :).

Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais poderosa?

Adoro uma maquiagem bem bonita para noite. Pele, olhos e principalmente boca impecáveis. Não dispenso o bom e maravilhoso batom vermelho.

Inveja: Qual foi o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?

Tô apaixonada pela paleta para lábios da Contem 1g e os corretivos em creme.

E vocês se encontraram em algum desses 7 pecados da maquiagem? Não deixem de confessar pra gente!

Beijokas!

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

  • Laís Neves

    Tô cobiçando o rímel novo da minha irmã, ela carrega pra todo canto e não dá tempo de eu epgar emprestado!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  • Diise França

    Sempre tenho muito a luxúria hahaha Adorei o post, Wan!
    Mil beijos

  • Carol Alcântara

    Adoreei o post!
    Bem legal!!=D
    Tb tenho essa relação com as máscaras rsrs

  • Carolina Barboza

    Oi Wan,
    Que demais a ideia desse post… Super criativo, AMEI!
    Acho que todas nós temos um pouquinho desses pecados, né?
    Batom vermelho é muito símbolo de orgulho, me sinto suuper poderosa! 😉 hehe
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.