Pesquise aqui...
TOP
Moda

Maxis e Minis

No mundo da moda há diversas opções para escolhermos, mas na hora de se vestir surgem inúmeras dúvidas. Temos sempre que experimentar antes e pensar bastante se combina ou não com a ocasião. Quando as peças enormes apareceram houve muita preocupação em como usá-las, mas com muito jeitinho conseguiram fazer ótimas produções com elas. Porém, há as peças pequenas, que sempre deixam dúvidas, é uma eterna indecisão entre os minis e os maxis.

– Maxis

 

Uma expressão que se tornou comum no mundinho fashion, quem não gosta de um acessório enorme e estiloso? Sozinho, eles tomam conta da produção e ajudam muito quando queremos fugir do básico sem investir em diversas peças diferentes. Como usar: sempre combine com peças de tamanhos “normais”, assim você chama atenção para o acessório grande sem exagerar na produção; pode usar joias grandes juntas sem problemas, já que, apesar de serem maxis, ainda possuem um tamanho razoável, então abuse dos maxicolares, maxianéis e maxibrincos a vontade.

– Minis

Existem há muito tempo e ficaram na moda por anos, porém, há quem prefira esconder do que mostrar. No quesito roupa é realmente mais complicado de gostar, mas em acessórios é muito fácil ficar encantada. Com os minis podemos ousar mais em outras peças e abusar da criatividade. Como usar: invista nas outras peças que for usar, se forem acessórios minis, abuse das roupas mais compridas e largas, abuse também das cores e estampas, faça combinações com sobreposição; se forem roupas minis, prefira acessórios grandes e outras peças de roupas que escondam um pouco da pele, afinal, ninguém quer parecer pelado por aí né?

O que vocês preferem meninas? Conta pra gente.

Beijos.

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

  • Glena M

    Gosto muito, porém uso pouco! =\

    Adorei o post!!!
    beijosss

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Eu curto os dois e os minis são super delicados…
    Mas confesso que tenho preferido os maxi♥
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

  • TOMATECOMACUCAR

    Oi Natália, uso mais os minis, mas quando quero “chegar chegando” me jogo nos maxis 🙂 beijocas

  • Diise França

    Sou louca por maxi brincos! Não tenho nenhum maxi colar, mas tô desejando! Quanto aos minis deixo para a semana, pois são mais discretos 😉 Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.