Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

8 filmes para curtir no feriado do dia 12 de outubro!

Olha o feriado vindo aí, ou seja, é o momento perfeito para você aproveitar e colocar as séries e os filmes em dia.

Por aqui, estou curtindo todas as novidades que as plataformas de streaming estão postando. Além disso, vou colocar a leitura em dia já que estou bem atrasada com o livro que estou lendo (Talvez você deva conversar com alguém).

Mas, as novidades de hoje podem ser encontradas na Netflix e no Prime Video

1- Pássaros da Liberdade

Disponível na Prime Video

passarosdaliberdade

Para quem lembra do filme de sucesso “Cisne Negro”, deve gostar da narrativa desse filme. Gostei de como abordaram a realidade das bailarinas. 

Além de trazer uma trama bem jovem adulta, mostra a história da bailarina Kate (Diana Silvers) que consegue uma bolsa de estudos para concorrer a uma vaga no corpo de balé da Ópera de Paris. 

Contudo, ela passa vários perrengues nos ensaios, com a rigorosa Madame Brunelle (Jacqueline Bisset além de enfrentar o comportamento explosivo de sua colega de quarto Marine (Kristine Froseth). 

2- A menina que matou os pais/ O menino que matou meus pais

Disponível na Prime Video

ameninaquematouospais

Ambos filmes foram bem comentados nas últimas semanas nas redes sociais. E conta com boas atuações dos atores, é um filme que lembra bastante a ideia de um documentário. 

Os filmes foram gravados ao mesmo tempo pela mesma equipe e elenco e mostram as narrativas das diferentes versões dadas pelos autores dos crimes.

Enquanto um segue o relato de Suzane von Richthofen condenada em 2006 pelo assassinato de seus pais, o outro revela a história contada por Daniel Cravinhos, então namorado da jovem e também julgado como culpado. 

3- Minari: Em busca da felicidade

Disponível na Prime Video

minari

O filme coreano se passa nos anos 80 e mostra a vida de uma família coreana. É um drama carregado de problemas diários, sendo ele casamento, finanças e estabilidade da família. Gostei muito da história e principalmente do pequeno David.

Mas, o personagem que se destaca é David (Alan S. Kim) um menino coreano-americano de sete anos de idade que se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente do seu pai Jacob (Steven Yeun) que muda com sua família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. 

Entediado com a nova rotina, David começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob decide criar uma fazendo em solo inexplorado. 

4- Observadores

Disponível na Prime Video

observadoresofilme

Para quem gosta de filmes com aquela virada de chave, esta é uma boa escolha!

Pippa (Sydney Sweeney) e seu namorado Thomas (Justice Smith) acabam de se mudar para um apartamento novo com uma vista para o centro de Montreal e para uma residência do outro lado da rua.

A princípio eles ficam curiosos com a vida do casal vizinho, mas aos poucos isso se torna uma obsessão para eles. Depois de testemunharem seu vizinho (Ben Hardy) traindo sua parceira Julia (Natasha Liu Bordizzo), Pippa e Thomas discordam se têm a responsabilidade de agir ou cuidar da própria vida e parar de observá-los. 

5- O culpado

Disponível na Netflix

oculpado

Não precisa ser um filme tão longo, já que acaba ficando tedioso do meio para o final.

A história acompanha o policial Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) em um dia de trabalho na central de chamadas de emergência 911. Após ficar atendendo chamadas de emergência enquanto um incêndio florestal que vai se aproximando da cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA, ele recebe uma chamada inusitada.

Uma mulher (Riley Keough) parece estar chamando seu filho, mas na verdade está reportando seu próprio sequestro. Tentando encaixar cada detalhe vago que ela fala, Bayley precisa colocar a cabeça para funcionar para garantir sua segurança. 

6- O melhor amigo

Disponível na Netflix

omelhoramigofilme

Fazia tempo que não assistia uma comédia romântica francesa. E essa é bem legal! 

Conta a história de Thibault (Mickael Lumière) é um homem romântico e com esperanças de achar uma alma gêmea. Ele acredita que sua sorte pode mudar quando sente que existe uma química entre ele e Rose. Mas, tudo se mostra bem diferente do que ele imaginou. 

7- Britney Vs. Spears

Disponível na Netflix

britneyvsSpears

Para quem acompanhou as últimas notícias sobre a Britney Spears, esse documentário é perfeito para entender tudo sobre a cantora. 

Ela narra sobre sua fama, carreira, depressão, sua ascensão ainda criança e a saída dos braços de seu pai conservatório com o movimento #FreeBritney.

O que você tem assistido?

Dia de Brilho

«

»

8 COMENTÁRIOS

  • Silvana

    Wan que bom que você conseguiu assistir bastante filmes!
    Eu gostei de vários mas estar na plataforma do Primer Vídeo, por aqui tenho o Netflix e o Disney + por conta da minha filha!
    Amei as tuas indicações.
    Vou ver as opções da Netflix!
    Beijos bom final de semana!
    http://www.silalmeida.com

  • Cinthya Araújo

    Excelente dica, alguns eu já assisti! Porém fiquei com vontade de ver Passaros da Noite, Amazon tá arrasando na qualidade e quantidade de filmes!

    Um Beijo Wan,
    https://cinthyaraujo.com/

  • Leyanne Oliveira

    Oie, gostei das opções e variedade. Ainda não vi nenhum desses e vou adorar conferir alguns títulos.

    Bjs

    Imersão Literária

  • julia

    Oie ! Assistir a uns filmes no feriado é o melhor programa, os que me interessaram foram da Prime, pois estou sem Netflix. Assisti a todos menos da família coreana, e me interessei pela história da bailarina ♡
    http://www.blogresenhando.travel.blog

  • Kaila Garcia

    Não existe programa melhor que ver muita série e filme em fins de semana e feriados, rs. Amei a sua lista e já coloquei alguns títulos na minha para assistir! <3

    https://www.kailagarcia.com

  • Pam

    Adorei as dicas, já vi o 2 e gostei.
    O 3 que é coreano já me interessou e fiquei de olho nesse observadores.
    O 5 eu assisti tem tempo e não foi na netflix, mas gostei bastante acho que foi telecine.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

  • Mariana Leal Bemfica

    Que legal! Amei as sugestões ♡♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

  • Camila Faria

    Que dicas ótimas Wanessa! Quero MUITO assistir Minari, está na minha listinha há tempos. Mas levo várias outras sugestões (amo esse tipo de post). Beijo, beijo :*

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.