Pesquise aqui...
TOP
Moda

7 vestidos para usar muito nos dias quentes de verão!

Quando pensamos em modelos de vestidos existentes, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é a primavera verão.

Isso porque é uma peça extremamente versátil e democrática, além de cair bem em dias que queremos frescor e combinações fáceis sem muito esforço. 

E com a chegada do verão, os vestidos ganham ainda mais visibilidade seja um slipdress que você transforma com alguma sobreposição, ou um bicolor super colorido e divertido. Ou seja, não tem como negar a praticidade que o vestido pode trazer no seu look. 

Para te ajudar nessa missão, selecionamos 7 vestidos para usar muito nos dias quentes de verão! 

1- Vestidos Fluidos

vestidofluido

Sabe aquela peça de roupa que pode trazer um ar fresco? Escolha os vestidos fluidos porque funcionam tanto para um look do dia como para um evento formal. 

Ideais para qualquer ocasião, os vestidos fluidos acabam trazendo leveza e elegância. Os coloridos e com estampas de frutas, poá e flores são ótimas pedidas para garantir um look bem primavera.

Além disso, é possível ir com ele do look tradicional de praia com rasteiras, as plataformas e saltos finos que garantem uma produção mais sofisticada, mas por outro lado se você está em busca de conforto o tênis pode ser o aliado perfeito para uma produção confortável. 

2- Vestido Manga Bufante

vestidomangabufante

As mangas volumosas, mais conhecidas como “manga bufante”, trazem romantismo e feminilidade para o seu look. 

Da mesma forma, aparece de diversas maneiras e cabe a você decidir qual modelo escolher. Elas não precisam ser chamativas ou com volume que se vê de longe. Alguns modelos de vestidos podem contar com uma manga mais discreta, mas que tenha uma quantidade de pano extra para dar movimento sutil na peça. 

Para dar mais equilíbrio ao look aposte em um cinto que pode ser mais fino ou mais largo e combine com sandálias de amarrações que estão super em alta. Outros sapatos que dão um up autêntico e confortável ao look são tênis, coturnos ou flatforms. 

3- Vestidos Chemise

vestidochemise

O vestido chemise lembra bastante uma camisa oversized e que funciona muito bem como vestido. Da mesma forma, carrega um ar despretensioso e permite criar looks práticos e incríveis para o seu dia a dia.

Opte por modelos mais coloridos e estampados porque dessa forma você garante uma produção incrível sem muito esforço do trabalho ao happy hour. 

Acima de tudo, é uma peça versátil que funciona também como um kimono e se adicionar acessórios e bota o look ganha uma versão outono/inverno. Por outro lado, com uma rasteirinha a produção fica mais leve e com salto o visual fica mais elegante na medida certa!

4- Vestido Slipdress

vestidoslipdress

O vestido-camisola não chega a ser básico, mas é simples o suficiente para render looks para diversas ocasiões diferentes, desde o estilo sexy ao mais descolado. 

Esse modelo é leve e fresco como seu tecido que imita uma camisola,ou seja, você pode apostar em um visual mais despojado.

Com renda, acetinados ou decote drapeado, é possível brincar com sobreposições, acessórios e calçados de todos estilos e transformá-lo com pouquíssimo esforço.

5- Vestido Bicolor

vestidobicolor

Precisando de looks diferentes para quebrar a monotonia no dia a dia? As cores são uma ótima alternativa para renovar o visual. O vestido bicolor é a aposta perfeita para tirar a produção do comum. 

Composta por peças que são divididas em duas partes por cores opostas. Essa divisão fica localizada no meio da roupa, porém não há regras e ela pode ser feita de diferentes estilos e formatos também. 

Geralmente, o efeito contrastante entre as tonalidades garante um look moderno e fashionista. Seja ele preto ou branco, vermelho com rosa e amarelo com azul.

6- Vestido Drapeado

vestidodrapeado

Há quem ame e também há quem queira distância do drapeado, isso porque a peça possui um excesso de material deixado de forma proposital para criar um efeito enrugadinho na modelagem. 

Seja valorizando a região do decote, seja destacando a região da cintura ou até em todo o comprimento da roupa, o fato é que esse detalhe poderoso voltou a dominar as produções mais estilosas tanto em looks de festa como também nos visuais diurnos. 

7- Vestido Cut-out

vestidocutout

Quer um look mais sexy? Por que não apostar no vestido cut-out? Eles carregam uma vibe ousada e sensual e talvez pode ser a peça que você estava procurando.

Ele utiliza recortes diferentes e ousados, seja na cintura, ombros ou nas pernas. Para deixar a produção discreta, aposte em acessórios mais delicados e sobreposições como uma camisa ou jaqueta. 

Tênis e rasteira deixam o visual moderno e descolado, mas por outro lado o salto fino entrega o charme do visual. 

E aí, qual vestido é o seu preferido?

Dia de Brilho

«

»

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.