Pesquise aqui...
TOP
Beleza

4 cuidados para preservar morena iluminada em casa

Cuidar do cabelo é bom, mas mantê-lo bonito e saudável são outros 500.

Depois que fiz morena iluminada, estive em busca de produtos para cuidar dos meus fios. Até entendo que ter um profissional cuidando do meu cabelo faz toda diferença, pois ele saberá identificar qual o tipo de necessidade que precisa. 

Mas, por outro lado, esse investimento pode ser substituído por produtos de qualidade em casa mesmo. E foi bem isso que eu fiz!

morenailuminadacuidados

Produtos baratinhos não funcionam como antes

Eu amava usar Skala, Elseve e Embelleze nos meus cabelos. 

Pelo menos, esses produtos funcionam bem nos dias em que eu queria potencializar a hidratação em casa e em seguida fazer escova e chapinha.

Porém, depois que pintei senti que o cabelo necessitava de produtos mais potentes. 

Atualmente, não uso mais shampoo e condicionador. Fiquei somente com as máscaras (resenha aqui) que acabam tendo uma consistência melhor e conseguem deixar os fios mais estruturados e saudáveis quando quero usá-lo ele natural.

Fios desembaraçados em 3 minutos!

Outro produto que revolucionou meus cuidados e sigo compartilhando com todo mundo que busca mais cuidados e menos quebra nos fios. Foi o uso da escova Tangle Teezer (resenha aqui).

Meu cabelo embaraça 100x mais com as mechas, e com uma escova normal de cabelo eu demorava mais para desembaraçar. 

Mas com a Tangle Teezer consigo otimizar meu tempo e desembaraço em 3 minutos. Suas cerdas longas e com pontas suaves promovem mais textura, volume e brilho aos fios. 

Outra coisa que eu percebi também é que a queda do meu cabelo diminuiu muito! 

Kits completos fazem diferença!

No salão o uso de produtos eficazes como Wella, Revival e Truss são indispensáveis.

No começo fiquei com receio de comprar, mas com o tempo percebi que o cabelo precisava de cuidados com produtos de qualidade em casa. 

Portanto, fiz esse investimento em produtos da Wella e Truss (resenha aqui) como shampoo, condicionador, leave-in e máscara e notei uma diferença absurda nos fios. 

Como faço uso de secador e babyliss com mais frequência, esses produtos ajudam a manter os fios alinhados, sem frizz e extremamente nutridos, cheirosos e saudáveis.

cronogramacapilar

Cronograma capilar não pode ficar de fora!

Quer ter um cabelo de salão em casa? Siga corretamente seu cronograma capilar!

Se não tem ideia por onde começar, peça ajuda ao profissional que vai fazer a mudança dos seus fios. Além disso, existem dicas pelo Youtube, Blogs e Pinterest que vão te dar uma mãozinha de como cuidar do seu cabelo em casa.

Utilizando produtos de qualidade, mantendo seu corte em dia, alimentação e água não tem erro seu cabelo vai continuar bonito como você deseja.

E outra, seguindo o seu cronograma capilar você mantém seus fios saudáveis e bonitos, justamente para renovar suas mechas no futuro, evitando também queda, pontas duplas entre outros problemas que podem ocorrer. 

Depois de pintar várias vezes o cabelo e acontecer alguns erros. Eu aprendi que o mais importante é procurar um bom profissional que entenda seu cabelo e saiba respeitar a saúde dele para que nada aconteça depois.

E lembre-se, cabelo é investimento é a sua imagem. Independente da cor, tamanho e estilo, não deixe de cuidar do seu! Quer comprar produtos para cuidar do seu cabelo? Use o cupom de desconto para economizar.

Quais cuidados você faz no seu cabelo?

Dia de Brilho

«

»

9 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.