Estavam dizendo que o mundo acabaria hoje, bem, até agora nada aconteceu. Ou os maias erraram ou foram os historiadores que interpretaram mal suas profecias. Prefiro acreditar que é um novo começo, a nova era. Já que o mundo não acabou vamos aproveitar esta nova oportunidade para rever nossos conceitos e fazer do mundo um lugar melhor.

Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho… Dizem que antes de morrer todos deveríamos fazer essas três coisas. Uma boa ideia, desde que bem empregada. Plantar árvores ajudam a manter o planeta vivo, mas vamos além. Vamos jogar lixo nas lixeiras, vamos fazer coleta seletiva, economizar água, economizar energia, consumir com consciência, combater a poluição e a degradação do meio ambiente. Escrever um livro não é tarefa fácil, exige conhecimento e muita dedicação, porém, todo mundo é capaz. Leia bastante obras de todos os gêneros. Abra a mente para novas ideias e novas perspectivas, abra o coração para novos sentimentos e para todas as pessoas que cruzar o seu caminho. Sair do lugar comum e da zona de conforto traz grandes surpresas na vida. Ter um filho, bem, isso é complicado. Exige tanto de nós e deveria ser fruto de planejamento e preparação, mas infelizmente não é isso que acontece. Antes de colocar mais gente no mundo deveríamos cuidar do mundo, cuidar de nós e sermos pessoas corretas para conseguir educar outros seres. Por isso eu digo que devemos ir além do que é esperado de nós. Conquistar nosso espaço e buscar a evolução de nossas mentes, fortalecer nossas ideias e praticar o bem a todos. Desapegar não é fácil, mas quando se consegue muitos problemas são dissolvidos. Pequenas mudanças trazem grandes alegrias.

Todo dia o mundo acaba e chega mais perto do verdadeiro fim. Aproveite o dia de hoje, que é o único que você tem algum controle. Não sofra pelo que passou e nem se desespere pelo que ainda nem chegou. Viva o HOJE, antes que o mundo acabe!

Muita felicidade, muita paz para todas e muito obrigado por acompanharem o blog e comentarem em minhas postagens, adoro vocês!

Beijos!