Pesquise aqui...
TOP
Moda

Aposte nas saias longas

As saias longas estão com tudo. Este ano promete ser o ano delas. De todas as cores, formas, silhuetas e estilos. Uma boa opção para variar o look e fazer ótimas combinações. Apesar de serem excelentes peças para ter no guarda-roupa, não são todas as mulheres que podem usar, porém, vale a pena investir no modelo que favoreça seu corpo.

saia1

O ideal é que mulheres altas e magras usem, mas as gordinhas não estão proibidas, também podem abusar das saias longas. O problema é com as baixinhas, já que acabam achatando a silhueta e as deixando mais baixinhas ainda. Para usar, prefira cores escuras e cintura baixa, com blusas de cores escuras também. Pode optar por salto alto, tipo anabela, para alongar a silhueta. A parte superior sempre é melhor justa, mas, dependendo da fluidez da saia, pode usar uma mais folgadinha.

saia2

Pode apostar nas saias, de todos os estilos, desde o sofisticado até o hippie. Abuse das rasterinhas, das plataformas e das sapatilhas. Abuse dos acessórios, dos cintos, dos casacos. Abuse das estampas e de todas as modelagens. E arrase nas produções!

Beijos!

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

  • Diise França

    Avho lindo, Nath. Mas não gosto muito em mim…
    Não me consuistaram a ponto de comprar uma…vai entender.
    Beijos

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Eu amo saia longa!! Costumo usar bastante, mas faz um tempinho que eu não as tiro do guarda-roupa… haha Tô querendo uma rendada!
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

  • Tata

    Adooorooo saias longas… acho listas, pr´ticas e estilosas.
    Ainda nao achei nenhuma que ficasse boa em mim =(
    mas to sempre procurando..rs
    Bjao

  • Cibele Brito

    Adoooro saias longas! Como sou baixinha, sempre pensei que não podia usar… até que encontrei um modelo que ficou perfeito pra mim! ^^
    Bjs
    =*****

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.