Pesquise aqui...
TOP
Moda

Ooops!

Quando temos algum evento especial para ir pensamos antecipadamente em todos os detalhes e esperamos que tudo dê certo no grande dia. Acordamos cedo, nos preparamos, ficamos ansiosas, fazemos o penteado, as unhas e a maquiagem. Fazemos toda uma produção para estarmos impecáveis. Porém, não existe perfeição e podemos ter uma desagradável surpresa durante a festa. Como o probleminha que aconteceu com a atriz Sofia Vergara durante os Emmy Awards, o fecho do vestido se rompeu e ela ficou com o bumbum à  mostra, se não fosse pela equipe de emergência ela ficaria assim até o fim da cerimônia.

Às vezes o decote é profundo demais, às vezes o vestido é largo demais, às vezes a costura não é forte o suficiente. Isso quando tratamos da roupa, que pode apresentar vários defeitos, além dos efeitos visuais indesejados. Em uma escolha de roupa ruim, a pessoa pode mostrar mais do que deve, aparentar estar acima do peso e esconder suas qualidades. Quando tratamos de maquiagem, o erro é gritante, afinal está bem na nossa cara. Ninguém precisa ser expert em automaquiagem, mas bom senso nunca é demais.

Não adianta ser o vestido mais bonito, a maquiagem ou o penteado mais elaborado, muitas vezes erramos na escolha. Por isso é sempre importante experimentar e pesquisar bastante antes para saber o que combina com você e o que está de acordo com seu corpo. Só assim para evitar possíveis desastres. Também não se esqueça de providenciar um kit de emergências, com agulhas e linhas de costuras, removedor de maquiagem, esmalte, vai que…

Quem é amiga sempre avisa!

Beijos!

Dia de Brilho

«

»

6 COMENTÁRIOS

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Com certeza! Devemos tomar uma dose de cuidado extra e sempre pensar na finalidade e público do evento… Depois disso, as principais preocupações (na minha opinião) são make, comprimento da roupa e decotes!
    Ouvir pelo menos uma opinião sincera antes de sairmos de acasa ajuda muito também…
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

  • Diise França

    Dicas perfeitas, Nath! decotes sempre são algo complicado!
    O post ficou ótimo!
    Beijos

  • TOMATECOMACUCAR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post 🙂 já aconteceu tanto “desastre” comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

  • Dani Schwanke

    Nossa essas makes tão péssimas mesmo hahahahaha
    Adorei o post
    Beijinhoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  • subindonosalto.com

    GENTE! AUHAUHAUHAUHAU
    Impossível não dar umas gargalhas com este post…
    Triste realidade, que maquiagens tensas!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • Camila

    Acho que é de chorar quando uma coisa assim acontece hehe. No caso do vestido se rasgando… uma vez vi um episódio de Jane by Design que a Nina encomendou um vestido, mas pra ela, o estilista sempre fazia dois, iguais, pro caso de um desastre hehe. Pena que a gente não tem esse luxo!

    Beijo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.