Continuando com o projeto Blogando com Amor ♥ (se você não sabe o que é, dá uma olhada neste post aqui) os temas deste mês de Fevereiro foram estes 3 abaixo. E o tema que mais combinou comigo foi 3 séries que eu adoro assistir, já contei pra vocês que eu amo seriados? Não? Pois então, sou viciada! Sou de acompanhar mais de 5 séries por vez e a lista nunca termina.

Temas      de Fevereiro (1)

E ultimamente, quase não tenho conseguido encontrar uma série que me prenda como as 3 que eu vou falar neste post. Gosto muito de séries que envolvem ação, suspense e romance também. E entre elas está Orphan Black, Arrow e Grimm, todas com mais de uma temporada e que devem durar por uns longos anos.

Orphan Black

orphanblackserie

Comecei a assistir depois de tanto falatório sobre a série. Todo mundo dizia que era uma das melhores atualmente e terminei o primeiro episódio me perguntando: “Porque não assisti isso antes?” Pois é, bateu uma arrependimento profundo na hora mais passou. A série conta a história de Sarah Manning interpretadas por (Tatiane Maslany, maravilhosa!!!) que presencia um suicídio de uma mulher que é exatamente como ela, após isso ela assumi a identidade da mulher para tentar resolver os problemas financeiros. Mas, logo ela descobre que há mais de uma parecida com ela. Muitos clones surgem nos episódios seguintes e cada um com uma realidade diferente. Sabe o que é pior? Ter apenas 10 episódios a cada temporada hahaha! Já falamos dela aqui ó.

Arrow

arrowserie

Eu assisto Arrow por motivos de Stephen Amell, apenas isso. Mentira, gente hehehe adoro a história do arqueiro verde e o enredo da história tem o poder de nos prender do começo ao fim. Tanto é que na época que lançou me tornei a pessoa mais insuportável da terra (ainda continuo) recomendando a série pra todos assistirem. O seriado conta a história de Oliver Queen que sobreviveu preso a uma ilha, por 5 anos, lá ele aprendeu a lutar por toda sua vida. De volta à Starling City, ele é um homem decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Já falamos aqui!

Grimm

Grimmserie

Adoro séries com monstros esquisitos e em Grimm é possível encontrar. Sou maluca pela série e até hoje não encontrei alguém tão apaixonada como eu pra trocar ideia, será que eu acho depois de mostrar pra vocês? Espero que sim! A série conta a história de Nick Burkhardt, um detetive que combate homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é um descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua principal missão, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o sobrenatural e será que Nick consegue? Acho que não hein, hahah! Falei aqui ó.

Já aproveitem que o Carnaval ta aí e coloca alguma dessas séries na sua programação!

E vocês, assistem alguma dessas séries? Me conta, qual é a sua favorita do momento! 😉

Responde o formulário do blog pra mim? Aqui ó