Pesquise aqui...
TOP
Decoração

Chifres na Decoração

A questão de hoje é polêmica!! Quem lê o título do post até assusta, mas calma aí lindonas! É que a ideia tá bombando no Pinterest (salvei várias no meu board) e eu achei justo compartilhar com vocês. Os chifres (cabeça do veado, vaca ou cabra aqui no Brasil, né?) estão tomando a decoração de casamento e casa, dá pra você apostar em luminárias, no seu escritório, nas almofadas do sofá, na mesa de talheres e nos acessórios para parede (organizando chapéus, bolsas, cintos, bijoux).

chifresdecoracao

Muitas pessoas abordam a questão de envolver a morte do animal para decorar os ambientes da casa. Eu acho injusto claro. Portanto, optaria por algo feito em plástico ou madeira e existe, viu? Podem ficar tranquilas! Além disso, as inspirações com os chifres vão além da criatividade e imaginação, algumas pessoas preferem o ambiente mais sombrio em tonalidades escuras, variando com o branco, madeira e adicionando velas e quadros.

chifresdecoracaoescuro decoracaochifresclaro

Existem também os ambientes charmosos e elegantes, que usam tonalidades claras ou tons pastéis (gosto assim 😀 ). Adicionando flores, almofadas, tapetes, fotografias e usando os chifres coloridos como deste site aqui ó, (tem muitas opções para comprar) têm muitas aspirações, de vários outros bichos e sempre com um elemento chamativo, seja a cabeça ultracolorida ou os chifres em glitter .

decoracaocomchifres

Quando comecei a ver estas ideias no Pinterest, confesso que não curti muito. Achava que o ambiente ficava pesado e assustador, sabe? Com o tempo, fui mudando de opinião e estou achando um charme estas mais delicadas. Acho que apostaria neste acessório na sala, escritório ou nas almofadas com tonalidades claras, sempre!

E vocês, gostam dos chifres na decoração ou não usariam (nunca)?

Dia de Brilho

«

»

36 COMENTÁRIOS

  • Tati

    Só acharia justo se o animal tivesse morrido de morte natural 🙂
    Mas os de madeira sem dúvida parecem uma opção melhor 😀

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É a melhor opção a escolher 😀

  • Lívia Alli

    acho bem diferente e sei que nao agrada td mundo, mas eu AMOOOOOO esse tipo de decoração, se for coloridos ainda ficam mais modernos e gosto mais
    http://www.tofucolorido.blogspot.com http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Coloridas é a melhor escolha!

  • Caro Daixum

    Não sei se eu usaria esse tipo de decoração na minha sala não hehehe! Talvez a almofada, mas talvez! =DD
    Beijocas,
    Carol http://www.pequenajornalista.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Hahaha, isso começa pela almofada 😛

  • Alessandra Mess

    Não tenho nenhum chifre na decoração aqui, mas já ví em outros apartamentos e achei lindo!
    Que febre na decoração né? Acho que é a mesma febre que os quadrinhos.. (gostei da foto com a combinação dos dois)
    Tem look do dia quentinho lá no blog!

    Beijocas http://www.workingmachine.nu/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Também achei febre Alessandra. Os quadrinhos são lindos, quero falar aqui logo mais :D.
      Ótima escolha!
      bj

  • Anne

    Eu particularmente não gosto. No caso dos naturais, não vejo o menor sentido em usar um pedaço de um animal morto pra decorar a casa (eca!). Nos artificiais também não vejo graça, justamente porque também me fazem lembrar do animal morto!
    Mas pra quem gosta, há um artista plástico que faz esculturas de cabeças de animais com papel. Podem ser brancas ou coloridas, isso dá um toque mais lúdico.
    Gostei muito das almofadas da última foto.
    Beijo

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Então, esta escolha das esculturas com papel é uma boa opção. Não sabia!
      Bj

  • Rafaelli

    Nossa, eu acho demais! Sempre quis um desses na minha decoração, é a minha cara! =)

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Deixei link do site aí pra comprar :D. Fiquei louca! haha

  • Paula

    Sabe que já vi algumas vezes nas paredes e sempre achei bem interessante. Fica bonito sim!

    bjos

    Sorteio de uma GlamGlow no blog. Vem participar 🙂 http://beautyinluv.blogspot.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      E não é?!
      bjs

  • Sabrina D

    Acho que não aderiria a essa trend nao. rssss

    beijo
    http://www.sabrinadalmolin.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Hahahahha

  • juliana

    nao é meu estilo de decor… mas confesso q gostei das almofadas hahaa
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      São fofas, né?

  • Diise

    Estranhei muit o título, mas quando vi as imagens desejei um desses na minha mesa!
    Adorei o post, Wan!
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Hahah quis causar no título BRINKS. Fica lindo né? Brigada <333
      bjs

  • Camila Faria

    Não sou muito fã dos chifres, mas achei o unicórnio super divertido! Hahaha!
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      2 haahhaha sensacional!

  • Ana Carolina

    eu acho bem divertido mas confesso que não sei se investiria kkk Mas não deixa de ser legal haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Hahahah fica mesmo 😀

  • Natalia

    Esses de cerâmica eu acho lindo, Wanessa! Fiquei apaixonada por esse leão pink <3

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sensacional né? Entra no site que tem mais!

  • kammy

    Que fofura, eu amei rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fofo, né Kammy?
      bjs

  • Jell Mariane

    Logo quando li achei estranho…rs mas, depois que vi as inspirações até que gostei, viu..hahha

    Beijos, Jell e Marcelo http://www.urbanoeretro.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Hahaha lindo né?
      bj

  • nahsodre

    Eu nunca assisti How I Met Your Mother, mas tem uma amiga minha que vive falando dessa serie e diz que eu preciso assistir, juro que assim que eu arranjar um tempinho eu vejo hein haha to curiosa, sobre seu post, o titulo me deixou assustada mesmo kkkk mas achei bem criativo decorações assim, olha esse lustre que demais! gostei das almofadas também, dependendo do jeito que a pessoa expor as peças a decoração com chifres fica super criativa e linda mesmo, amei! 🙂

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Assista mesmo, acho que vc curti demais! Concordo com o que vc disse 🙂
      bj

  • Gabi Barbará

    Adorei os da primeira foto. Acho que esses neons, e esses brilhos dão um toque inusitado, sabe? Fica super interessante.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fica mesmo, acho muito legal!
      bjs

  • Gih

    Eu acho lindoooo quando em nada remete ao animal de verdade (tipo o bicho ser de pele, ou pintado da cor do animal)
    Esses brancos ou coloridos são muito amor
    Kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      São perfeitos, né?
      bj

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.