Pesquise aqui...
TOP
Moda

Como escolher seus óculos de grau

Usar óculos de grau é necessário para muitas pessoas. Mas, eles causam muitas dúvidas para quem não entende o que deve levar em conta na hora de escolher a armação certa para o tipo de rosto que possui. Também pode ser complicado combinar os óculos em uma produção mais elaborada. Porém, não é tão difícil assim conseguir fazer uma escolha certeira, basta apenas conhecer alguns detalhes importantes.

oculos

Dicas básicas e importantes: a armação deve ter o tamanho apropriado para o seu rosto. A ponte precisa se encaixar perfeitamente no seu nariz. As hastes não podem ficar sobrando ou faltando atrás das orelhas.

Tipos de rosto: rosto redondo fica melhor com armações quadradas – linhas retas ajudam a afinar o rosto. Já quem tem orosto quadrado deve procurar armações que têm cantos retangulares. Rosto triangular fica melhor com armações redondas, estreitas e ovais. Se possuir rosto oval considere-se sempre sortuda, pois ele fica bem com qualquer tipo de armação.

Cores e estampas: cores básicas são essenciais para quem é discreta e para usar no dia-a-dia. Escolha cores que consigam destacar a armação, mas que você se sinta confortável usando. Não precisa combinar cor da armação com cor do cabelo, da roupa ou de algum acessório. Tem as opções transparentes e metálicas, que são discretas.

oculosfamosas

Óculos são necessários, mas não significa que precisam ser um incômodo. Sabendo escolher a armação adequada você continuará linda e estilosa sem precisar retirar os óculos. Poderá sair para festas e grandes eventos sem se preocupar se conseguirá combinar as roupas e os acessórios.

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

Dia de Brilho

«

»

5 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.