O verão está chegando, as férias também, por isso é hora de começar a separar as roupas para curtir o calor. Aqui em Brasília estamos com um clima louco, está chovendo, mas em alguns dias o sol aparece para nós. Já que temos a possibilidade de ir atrás do calor, é fundamental ter biquínis e roupas de praia à nossa disposição.

Muitas mulheres fazem dietas, entram na academia, fazem loucuras para estar bem no verão e não ter vergonha de ficar com pouca roupa, então, para que todo esse sacrifício valha a pena também é importante escolher bem o biquíni. Tenha consciência do seu corpo, dos seus pontos fortes e dos pontos fracos, perceba o que quer esconder e o que quer valorizar. Seios grandes pedem alças grossas, seios pequenos ficam bem com bojos, franzidos e volume. Quadris largos e bumbum grande precisam de sustentação e discrição, use calcinhas sem estampas ou detalhes chamativos, quadris estreitos pede laços laterais, estampas e cores claras.

Os maiôs são uma ótima opção para quem tem vergonha de mostrar a barriguinha, mas também são peças estilosas e alguns modelos mostram bastante a pele, procure aquele que valorizem seu corpo e não marque gordurinhas ou defeitinhos que você não goste.

Preparem-se garotas pois o verão é para todas!

Beijos.