O decote pode ser um charme quando usado com bom senso ou vulgar, isso depende muito como a mulher usa, principalmente a ocasião que está indo, o modelo do vestido que escolheu e os acessórios que usou no conjunto da produção. Vale lembrar, que você pode combinar acessórios com o decote v tanto na frente como o decote nas costas, apenas escolha peças mais delicadas e românticas para deixar o look equilibrado e não exagerado.

O decote v na frente vem desde o mais aberto, delicado, quadrado e retângulo. Algumas famosas, preferem optar por usar brincos, tanto os mais pequenos, médio e maiores. Isso depende muito do estilo da pessoa e do modelo do vestido que está usando. Se for usar um vestido com rendas, detalhes marcantes como pedrarias, strass, brilho, aposte em brincos menores, mais delicados para que não fique muita informação no look. Agora, se você apostar num vestido neutro, sem muitos detalhes, invista em brincos mais sofisticados.

Já o decote v nas costas aparece de diversos modelos, com pedrarias, panos, as costas completamente nua e inclusive a renda, que chegou nos vestidos de noiva e acabaram caindo nos vestidos tradicionais de festa. Algumas famosas, apostam nos acessórios mais delicados, já que o decote nas costas já deixa a produção sexy. Lembre-se também, que se for usar um vestido mais decotado, aposte num modelo não tão curto, para não parecer vulgar e invista na maquiagem e no penteado.

Eu curto o decote  na frente, mais bem discreto e vocês?

Beijokas!