Pesquise aqui...
TOP
Diversos

Filmes que valem a pena

Eu vi uma notícia que me deixou pensativa, os filmes Os Miseráveis O Lado Bom da Vida tiveram muitas indicações ao Oscar, porém, não conquistaram público no Brasil. Assim que foram lançados nos cinemas brasileiros, tiveram público menor que João e Maria: Caçadores de Bruxas. Isso me fez questionar qual é o gosto do brasileiro.

miseraveis

Sem generalizar, mas os números mostram que filmes de comédia, ação e de puro entretenimento são sempre os que se destacam mais. Parece que ninguém quer sair de casa para assistir drama no cinema, filmes assim sempre ficam esquecidos. Principalmente os filmes que concorrem ao Oscar, que são os que possuem alta carga dramática, excelentes atuações e histórias que nos fazem refletir. Podemos ver com o cinema brasileiro mesmo, os filmes com comédia e ação são os que tem maiores bilheterias.

Pi

Apesar de serem bons, já assisti vários ganhadores de Melhor Filme e teve muitos que não gostei. Ser indicado pela Academia não significa que será unanimidade, mas isso fará com que o filme esteja na mente das pessoas. Outro fato é que a maioria desses filmes são lançados diretamente em DVD, nem chegam às salas de cinema do Brasil. Outros filmes que valem a pena: Django Livre, As aventuras de Pi, As Vantagens de Ser Invisível.

Filmes menos populares também são bons e deveriam cativar mais espectadores.

Beijos!

 

 

Dia de Brilho

«

»

3 COMENTÁRIOS

  • Diise França

    Com certeza, assisti Django Livre e falei dele no blog hoje! Adorei!
    É uma história sensacional e vou ver Os miseráveis, não se pode deixar passar um classico como esse.

  • Beatriz Larrat

    Adorei!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Concordo com você, ganhar indicações assim não significa ganhar o coraação do público… Os miseráveis eu ainda não assisti, mas gostei de O lado bom da vida. Também quero muito ver As aventuras de Pi e AMEI As vantagens de ser invisível.
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.