Pesquise aqui...
TOP
Moda Publicidade

Lingerie confortável que toda mulher precisa ter na gaveta

Calcinha com ou sem costura? Sutiã com bojo ou body? Seja qual for a sua escolha, nós precisamos identificar qual modelo de lingerie feminina mais combina com a gente. 

Afinal, comprar lingerie é uma forma de melhorar sua autoestima, trazer modernidade ao seu corpo aliando conforto e estilo ao mesmo tempo. Ou seja, são combos essenciais para garantir looks incríveis, seja com aquele detalhe do sutiã à mostra com camisa que por sinal fica incrível. 

Bom, se você estiver em busca de uma lingerie básica que seja confortável e que traga a sustentação necessária para o que você precisa no momento, ousamos dizer que encontramos modelos incríveis da marca Daniela Tombini que vão muito além da roupa de baixo. 

Para te dar aquele empurrãozinho e ajudar a nunca mais errar na hora de comprar lingerie, criamos uma lista completa de lingeries e homewear para ter na sua gaveta. Indo do mais descolado e funcional, para a mais linda e sensual também, confira abaixo:

Calcinha

calcinha

Por incrível que pareça, existem diversos modelos de calcinhas. Inclusive, uma para cada ocasião, seja do conforto aos momentos de sensualidade. 

Por exemplo, a calcinha fio duplo wishes possui bastante conforto. Sua modelagem valoriza o corpo confeccionado em viscolycra, seu forro em 100% algodão. 

Calcinha fio elegância é confeccionada em tule liso, além disso, apresenta um aplique em renda guipir e elástico no cós. O tule liso é um tecido fino, transparente, não amassa e possui um bom caimento. 

Sutiã

sutiãderenda

O sutiã ideal precisa ser confortável, atualmente existem modelos sem costura e até com fechos pela frente, o que facilita bastante e traz muito conforto para quem precisa usar por muitas horas do dia.

Por outro lado, sabe aquele sutiã que é maravilhoso e acaba sendo um pecado cobrir ele com uma blusa? Bem parecido com o sutiã com bojo Slim Manu que traz uma renda de alta qualidade e toque surpreendente, uma modelagem incomparável com excelente sustentação e qualidade. 

Esse é o tipo de modelo que não deve ficar guardado na gaveta mesmo. 

Conjunto

conjuntoderenda

Um conjuntinho de renda é chic e atemporal. Da mesma forma, dá um up na autoestima e no amor próprio. 

Portanto, escolha peças lindas e confortáveis, afinal uma lingerie de renda feminina tem o seu poder, principalmente quando você precisa se sentir bem e à vontade.

Escolha cores mais sóbrias e clássicas, como o preto, branco e vermelho para conseguir mesclar com outras peças que já possui.

Body

bodyderenda

O item de lingerie mais sensual que existe e é bastante democrático além de versátil também é o body. 

Ele pode ser usado no street style, com calça jeans, saia e bermuda. 

Outra forma interessante de usar body feminino é na hora de dar aquela apimentada na relação, ou até mesmo para sair da rotina. 

Além disso, o body feminino da Daniela Tombini conta com versões de body em renda, em estilo regata ou manga curta, para quem prefere deixar o corpo mais descoberto. Por outro lado, para quem gosta de deixar os braços tampados, o body manga longa funciona muito bem. 

Atualmente a marca Daniela Tombini atua também nos segmentos de homewear, moda praia, casual, fitness, masculino, infantil, chinelos e conta também peças plus size. 

Aproveite para garantir aquela peça especial para os dias das mães, sua primeira troca é grátis, conta com parcelamento no cartão de crédito (consultar parcela mínima) e claro possui frete grátis para todo Brasil. 

Qual peça de lingerie não pode faltar no seu look?

Dia de Brilho

«

»

3 COMENTÁRIOS

  • Camila Faria

    Eu AMO lingerie confortável, mas isso não quer dizer que ela precisa ser sem-graça, né? Lindas as inspirações do post! *-*

  • Leslie Leite

    Oi Wan,
    Confesso que agora, grávida, sempre prezo pelo conforto, mas descobri que existem lindas lingeries para gestantes, ou seja, não preciso escolher conforto ou boniteza, por que eu posso alinhar as duas coisas nas minhas compras. Inclusive, roupas íntimas sem costura e sutiãs de amamentação são uma delicinha de usar, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • Simone Benvindo

    Eu amei as dicas, gosto muito de modelos em renda

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.