Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

Lista renovada: Filmes e séries para acompanhar em Maio

Sabe aquele momento que você não consegue encontrar nada novo enquanto navega pela Netflix ou Prime Video

Principalmente quando suas séries estão em hiatus e nenhum dos novos filmes em cartaz chamam sua atenção. Apesar de frustrante, isso acontece comigo e eu tenho certeza que acontece isso com você também.

Bom, se você está passando por essa situação e seus finais de semana estão tediosos, calma lá que nós ajudamos a encontrar séries e filmes escondidos nas plataformas de streaming que com certeza irão agradar. 

Anatomia de um escândalo

Disponível para assistir na Netflix

anatomiadeumescandalo

Para quem gosta de uma série de drama e mistério, “Em Anatomia de um Escândalo” acompanha uma sucessão de escândalos que abalam a elite do Reino Unido. 

A princípio, Sophie Whitehouse (Sienna Miller) tem uma vida incrível, casada com James (Rupert Friend), um homem bonito e figura pública bem sucedida com quem tem dois filhos. 

Porém, tudo muda quando James decide contar alguns deslizes que teve recentemente. Ou seja, quando o seu mundo perfeito parece uma mentira, Sophie se questiona se realmente conhece o homem com quem se casou. 

Agora, James está sendo investigado por um crime e Sophie acredita que ele possa ser inocente e vítima de armação. Kate Woodcroft (Michelle Dockery) é uma advogada de acusação experiente que tem certeza que James é culpado. Dessa forma, ela começa uma busca incessante para que a justiça seja feita. 

O Ritmo da Vingança

Disponível para assistir na Netflix

oritmodavingança

Se você gosta das atuações de Blake Lively, vai se surpreender com a gata nesse longa, afinal é tudo diferente do que ela fez. Bom, e se ainda por cima você gosta de espionagem e suspense vai correndo assistir assim que terminar de ler este post.

Em o Ritmo da Vingança, Stephanie Patrick (Blake Lively) descobre que o acidente de avião que matou toda a sua família, na verdade, foi orquestrado. 

Por conta disso, um desejo de vingança incontrolável passa a arder dentro de si, pedindo a ajuda de lain Boyd (Jude Law) para treiná-la. Assumindo múltiplas identidades, Stephanie entra de vez nesse mundo perigoso a fim de concluir o que deseja. 

O que eu achei, em alguns momentos o desenvolvimento da história poderia ter sido mais rápido. E acredito também que o filme seria perfeito com menos drama em algumas cenas.

Infiltrado

Disponível para assistir Prime Video

infiltrado

Como todo filme que conta com a presença de Jason Statham, não poderia ser diferente nesta atuação. Muita ação, porrada e tiroteio não passam despercebidos durante o longa.

Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentavam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto usando suas habilidades que nós já sabemos quais são, não é mesmo? 

Seus companheiros passam a questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. E assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado. 

Águas Profundas

Disponível para assistir no Prime Video

águasprofundas

Gosta de uma pitada de suspense erótico? Esse filme pode te agradar!

Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas), um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura do relacionamento.

Melinda pode ter diversos amantes, apenas havendo a regra de não abandonar a família que pertence. Porém, em uma de suas escapadas, um dos amantes da mulher é encontrado morto. 

Após o assassino ser achado, Vic passa a ser a piada da vizinhança e descobre quem é seu verdadeiro marido.

Um Jantar entre Espiões

Disponível para assistir na Prime Video

umjantarentreespioes

Mais uma indicação de suspense e espionagem. Acho que vocês já perceberam o quanto eu gosto desse gênero. Não poderia deixar de indicar este longa também. 

Seis anos atrás em Viena, terroristas fazem centenas de pessoas como reféns e na tentativa da CIA de realizar um resgate, acaba dando errado. 

Mas o que atormenta os dois agentes, Henry Pelham (Chris Pine) e Celia Harrison (Thandiwe Newton), amantes na época do ocorrido, é o questionamento sobre o que aconteceu com um agente que estava infiltrado na operação e foi comprometido. 

E aí, já assistiu alguma dessas indicações? 

Dia de Brilho

«

»

6 COMENTÁRIOS

  • Juliana Ferreira

    Assisti infiltrados e um jantar, não são meus filmes favoritos, mas foram bons para passar o tempo

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

  • Leslie Leite

    Oi Wan,
    No momento me encontro assim, à procura de algo para acompanhar nos streamings. Gostei de Anatomia de um Escândalo e Águas Profundas, já vou colocar na lista. E O Ritmo da Vingança e Infiltrado parecem ser filmes bem clichês sobre os assuntos que abordam, mas meu marido gosta desses tipos de roteiros, então vou indicar pra ele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • Adriana Leandro

    No momento estou na vibe que não quer assistir filmes. Não sei o motivo. Mesmo assim gostei da sua lista e vou indicar para a minha irmã que ama um filme.
    De todos eu daria uma chance para um jantar entre espiões.
    Bjus!

    galerafashion.com

  • Simone Benvindo

    Gostei das dicas, vou mostrar para o meu marido, a gente sempre assisti tudo junto.

  • Pamela

    Fiquei de olho no águas profundas e nesse de espiões, mas tem tempo que não vejo filme.
    O último que vi foi anime: bubble da netflix.
    Agora série terminei mês passado Reacher e amei.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

  • Julia

    Oie ! Nossa fiquei esses últimos meses sem netflix e já estou morrendo de saudade e curiosidade para conhecer tantos títulos novos, me interessei por todos da sua lista. Preciso voltar a assinar a Netflix.

    http://www.blogresenhando.travel.blog

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.