Escolher um filme ou série nas plataformas online vem sendo uma tarefa mais complicada, ainda mais com tantas opções no catálogo.

No meu caso, por exemplo, acabo apegada e repetindo os gêneros que eu curto e não inovando. Mas, confesso que dessa vez as atrações foram tão incríveis que é impossível não compartilhar aqui.

Aproveita que o final de semana vem se aproximando e garante a assinatura de alguma plataforma que você tem interesse. Garanto que é um investimento para o seu passatempo e descanso! 

yourhonor

Your Honor – Série (Disponível na Paramount dentro da Prime Video)

Bryan Cranston vive o juiz (Michael Desiato) um juiz respeitado que acaba colocando sua reputação em jogo para esconder um crime e livrar seu filho de uma condenação por atropelamento ou até mesmo algo pior. 

Por outro lado, a vítima do atropelamento é o filho de um poderoso mafioso, que promete vingança. Dessa forma, o magistrado mergulha numa perigosa rede de mentiras, escolhas impossíveis e trapaças. 

Em cada episódio outros fatos vão sendo revelados e a história fica ainda mais envolvente. 

É uma das séries mais legais que assisti este ano.

quemmatousara

Quem Matou Sara? – Série (Disponível na Netflix)

Ótima produção mexicana disponível na Netflix. A série traz a jornada conturbada de Álex (Manolo Cardona), que foi acusado injustamente, pela morte de sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid). 

No entanto, após passar 18 anos na cadeia, ele ganha sua liberdade e usa para se vingar da poderosa família Lazcano, que o colocou na prisão. 

Além disso, precisa descobrir diversas perguntas que ficaram sem respostas e quem foi responsável pelo assassinato de sua jovem irmã. 

De qualquer forma, a 2º temporada já está pronta e espero que seja tão boa quanto a primeira!

furiaincontrolavel

Fúria Incontrolável – Filme (Prime Vídeo)

Gosto dos filmes com o Russell Crowe, e encontrei por acaso enquanto pesquisava no catálogo da Prime Video.

Rachel (Caren Pistorius) está atrasada para o trabalho e precisa deixar o filho na escola, no entanto cruza o caminho de um motorista (Russell Crowe) lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba virando uma perseguição sem controle.

A premissa do filme é interessante e nos faz refletir e pensar duas vezes antes de discutir com alguém no trânsito, o filme também consegue gerar bons momentos de suspense!

aacompanhante

A Acompanhante – Filme (Prime Video)

Mitch (Michael Doneger) é um jornalista que vive em Los Angeles levando sua vida como um cara normal, mas com alguns problemas na vida, sendo um deles o vício pelo sexo. 

Por outro lado, tudo isso muda quando ele conhece Natalie/Victoria (Lyndsy Fonseca), uma prostituta de luxo, no qual tem interesse em saber como funciona esse trabalho e acaba se envolvendo com a história dela para escrever uma boa matéria para a revista que trabalha.

Apesar de diversos clichês a comédia romântica, traz uma abordagem com diálogos que funcionam e tratam de assuntos diferentes como prostituição, bullying e vício em sexo. De qualquer forma, é um passatempo leve para assistir sem compromisso.  

E você, já assistiu alguma indicação? Compartilhe sua dica também!