Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

O que eu tenho assistido nesta quarentena?

Não tem sido fácil ficar em casa nestes últimos dias, mas uma coisa que não deixei de lado é assistir filmes e séries.

primevideofilmes

Em primeiro lugar, dei uma folga ao Netflix. Por outro lado, tenho visto mais no Prime Vídeo serviço de streaming similiar com custo de R$9,90 por mês que traz uma diversidade de filmes antigos, novos e séries renomadas.

Amigos para Sempre

amigosparasempre

É um filme alegre e leve de assistir. Conta a história de Philip (Bryan Cranston) um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que vive rodeado de enfermeiros para ajudá-lo.

No entanto, durante a seleção de assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem experiência na função. Mas, Philip o contrata e reencontra o prazer pela vida.

A Sala

asalaamazonprime

Pense numa mistura de Black Mirror e Stephen King. Na trama, o casal Kate (Olga Kurylenko) e Matt (Kevin Janssens) se mudam para uma casa nova. Porém, os dois descobrem uma sala escondida sem explicações.

Por outro lado, eles entendem a funcionalidade da sala: realizam desejos. Qualquer coisa que eles quiserem a sala materializa. As coisas saem do controle quando Kate e Matt desejam um filho e ele se torna real. Suspense daqueles, eu amei!

A Maratona de Brittany

amaratonadebrittany

Filme baseado em fatos reais sobre autoaceitação e autoestima. Morando em Nova York, Brittany (Jillian Bell) permanece cansada e acima de tudo chateada com sua rotina.

No entanto, quando vai ao médico assusta com um diagnóstico preocupante de seu peso e decide começar a fazer exercícios. Depois disso, sua corrida que era feita no quarteirão acaba virando um desafio e se tornando uma maratona!

Pequenos Incêndios Por Toda Parte

pequenosincendiosportodaparteserie

É uma série de 8 episódios protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington. A história se passa na década de 1990, na cidade de Shaker Heights e gira em torno do encontro de duas famílias completamente diferentes.

Duas mães com personalidades e também de classes sociais distinas. Elena (Reese Witherspoon) é jornalista por meio período e tem sua rotina corrida com filhos e marido. No entanto, Mia (Kerry Washington) é artista, que estabelece pequenas metas ao seu dia e mãe de uma menina.

Já assistiu alguma destas indicações?

Dia de Brilho

«

»

12 COMENTÁRIOS

  • Luana

    quero assistir essa série! parece ser boa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

  • Pathy Guarnieri

    Nunca assisti a nenhuma dessas indicações, mas Pequenos Incêndios já ouvi falar bem, ainda preciso assistir! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

  • apenasleite

    Também abandonei a Netflix Wan. Tanto que a amiga que eu dividia a ponto não quis renovar a assinatura e eu nem me importei.
    Assisti A Sala com o meu marido e nós amamos! Passamos um tempão depois comentando sobre esse suspense e a ética que o envolve. Inclusive, escrevi sobre esse filme, só preciso liberar o post, haha.
    Eu li o livro Pequenos Incêndios Por Toda a Parte, e odiei, hahahaha. Mas, a série está na minha lista, pois quero conferir a adaptação, só estou esperando ter a versão dublada.
    Ahh e coloquei A Maratona de Brittany na minha lista!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • Pamela

    Fiquei com vontade de ver A Sala achei bem interessante a temática.
    Eu tenho visto filmes na prime também.
    A netflix eu não abandono porque amo as séries e to doida pra voltar com a globoplay porque tem muitas séries maneiras entrando no catálogo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

  • Silvana

    Oi Wan ainda não assistir nenhum desses mas super me interessei em ver o A Maratona de Brittany!
    Beijos ♥ http://www.silalmeida.com

  • Cristiana

    Quero assistir essa última série, parece bem legal a história.
    A Chata de Batom

  • Carol R.

    Anotei as dicas todas
    bjs

  • Camila Faria

    Oi Vanessa! Eu quero muito assistir Pequenos Incêndios Por Toda Parte; eu li o livro e achei bem bacana. Curiosa com essa adaptação. Beijo :*

    Não Me Mande Flores ♥

  • Stephanie

    Já quero ver Pequenos Incêndios Por Toda Parte porque eu AMO a Reese, mas fiquei curiosa também com a indicação de A Sala :O

    Beijoos,
    Quase Mineira

  • blogkailagarcia

    O que está me salvando nessa quarentena é o netflix, tenho assistido muuuita coisa. Adorei ver suas escolhas! ❤
    https://www.kailagarcia.com

  • Tammy Cezaretti

    Ainda não assisti, vou procurar!

    Beijos,
    http://www.tammycezaretti.com.br

  • Jaqueline

    Estou curiosa com "Pequenos Incêndios Por Toda Parte" por causa dos elogios que tenho ouvido e lido sobre. Agora eu acho que essa semana vou começar a ver ♥
    http://www.blogflorescer.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.