Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

5 Últimos filmes e séries assistidos em Novembro

Se você precisa de indicações de filmes e séries para assistir na Netflix e Prime Video, hoje eu compartilho com você. Minhas últimas semanas tem sido ficar em casa e maratonar uma pancada de atrações novas que entram nas plataformas online.

As indicações de hoje estão bem completas e com diversos gêneros, tenho certeza que algum vai chamar sua atenção. 

Aproveitando também o clima de Natal, já comecei a assistir também os clássicos atuais natalinos e desde já estou ansiosa para a 2º temporada de Emily in Paris que estreia dia 22 de dezembro.

Um Match Surpresa

Disponível na Netflix

ummatchsurpresa

Comédia romântica bem leve e bobinha, adorei por sinal!

O clima de Natal está no ar e temos Natalie (Nina Dobrev) que está à procura de um parceiro pelo Tinder, até que encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. Acontece que as coisas não saem como o esperado, e ela acaba se metendo em uma confusão, mas no final descobre o que realmente procurava desde o início. 

Jogo Perigoso

Disponível na Prime Video

jogoperigoso

Ação, tiro e suspense rodeiam esse ótimo filme!

Dodge Tynes (Liam Hemsworth) é um ex-atleta, morador da cidade de Detroit, falido após entrar no ramo imobiliário. Em um dia fatídico, ele desmaia e acorda em um hospital e recebe a notícia de que tem um tumor no cérebro. A doença é irreversível. 

Além disso, a mulher dele, Val (Sarah Gadon), está grávida. Desesperado por uma saída em que consiga suprir a família, ele aceita o convite para a visita a tal Tiro Fund que oferece um acordo no qual ele será uma presa caçada por 5 pessoas e em troca ganhar uma boa quantia de dinheiro. 

Maid

Disponível na Netflix

Maid

Minissérie bastante comentada e elogiada e que traz vários assuntos importantes para todos nós, entre eles relacionamento abusivo, relações tóxicas, mentiras entre outros. 

Alex (Margaret Qualley), uma jovem mãe que consegue um emprego limpando casas para escapar de um relacionamento abusivo. Depois de sofrer diversas violências nas mãos do ex-namorado Sean (Nick Robinson), ela decide fugir com a filha para qualquer lugar na expectativa de construir um futuro melhor para as duas. 

Além de tudo, ela ainda precisa lidar com a mãe (Andie McDowell) que sofre de bipolaridade e está desaparecida. No caminho, ela é acolhida em um abrigo para jovens vítimas de abuso e passa por diversas situações no trabalho e em seu cotidiano. 

Gloria Bell

Disponível na Prime Video

GloriaBell

Mais um filme lindo e dramático estrelado por Julianne Moore. Possui uma boa trilha sonora e um pouco sonolento em algumas cenas.

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Porém, sua frágil felicidade muda no dia que conhece Arnold (John Turturro). Seus dias são regados de paixão, mas acabam sendo alternados por esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força dentro de si. 

Alerta Vermelho

Disponível na Netflix

Alertavermelho

Ação e aventura não faltam nessa trama, gostei muito do filme e das atuações!

Num mundo dos crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI entra em ação e se chama John Hartley (Dwayne Johnson). Dessa vez, ele está responsável por localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo “O Bispo” (Gal Gadot), a ladra bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo. 

Para isso, Hartley precisará se unir com Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para capturar O Bispo. Essa aventura leva o trio para diversos lugares e países que você possa imaginar!

E aí, o que você tem assistido? Compartilhe sua dica!

Dia de Brilho

«

»

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.