Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Net Mask Truss – será que é bom mesmo ou propaganda?

De uns meses para cá venho usando a Net Mask Truss no meu cabelo e os resultados foram muito bons. 

Por mais que o burburinho no salão de beleza e até mesmo nas resenhas na internet não convenceram de início, o produto não fica atrás e é realmente eficaz e perfeito para quem possui mechas no cabelo, que é o meu caso. 

Usei de várias maneiras como é indicado e consegui garantir meu cabelo bonito e saudável igualzinho de salão em casa mesmo.

netmasktruss

Net Mask Truss – O que promete?

Acima de tudo, proporciona a nano-reposição da massa proteica e a nano-regeneração dos fios danificados, restaurando a elasticidade, força e aparência natural do cabelo.

Promove também hidratação, sela as cutículas, além de intensificar o brilho dos fios. Além disso, reduz o volume e promove maciez. 

Dentre os ativos estão: Linum Seed Fiber, Polisil, Amisil, Panthenol, Sericin, Creatine, Keratin e Cotton Seed Oil. Esses ativos dão as qualidades que procura para cabelos bem tratados. 

Essas substâncias promovem a hidratação e melhoram tanto para cabelos lisos, quanto para cabelos cacheados, além disso ajudam a produzir cachos mais definidos.

mascaranetmask

O que eu achei do produto no meu cabelo? 

A Net Mask Truss é uma máscara para reposição lipídica e proteica. Ou seja, faz nutrição e reconstrução. Consegui sentir ambas funções no cabelo. Por outro lado, quem busca por uma reconstrução esta máscara é completa.

Testei o método teia, ele consiste em espalhar o creme nas mãos, friccionar as mãos uma na outra e depois soltar, criando o efeito de teia com o próprio creme. Isso tudo ajuda a liberar os ativos e potencializar os efeitos do tratamento nos cabelos.

A textura é bem potente, porém fácil de espalhar ao longo dos fios. Deixar 5 minutos no fio é essencial, porque cumpre seu papel de forma efetiva deixando seu cabelo extremamente sedoso, solto e super nutrido.

Além disso, o cheiro é delicioso, lembra perfume de frutas e permanece por 2 dias no máximo. 

Acima de tudo, é uma máscara para quem está com cabelo danificado, poroso e ressecado. 

cabelodesalao

Eu acabo usando a máscara quando sinto esses efeitos no meu cabelo. Até porque se eu usar enquanto ele estiver saudável o resultado é outro. Portanto, é importante respeitar a saúde do seu cabelo para mantê-lo bonito e saudável.

Comprei nas Americanas e paguei R$163,00 reais.

E você, já usou essa máscara?

Dia de Brilho

«

»

9 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pingback: Máscara Dove Fator de Nutrição 60+, vale a pena? | Dia de Brilho em 17 de novembro de 2021

Pingback: Testei e Amei: Kit Truss Color Shampoo e Condicionador | Dia de Brilho em 17 de novembro de 2021