Vocês já devem ter percebido meu amor pelas flores, tenho muitas estampas florais ??? no guarda-roupa, e não foi diferente quando vi essa blusa amarela na arara. Fresquinha e bem verão, tive várias ideias na hora com ela e trouxe pra casa. Já usei com saia, short mais a combinação de hoje foi com calça para ter uma produção mais casual!
Queria uma vibe de um look mais colorido e estiloso, deu certo não é? Usei também calça jeans escura, uma sandália rosa de salto grosso e a minha bolsa redonda de listras. Gosto de combinações básicas assim para o dia a dia, porque posso ter a opção de trocar o sapato, por exemplo, usar com uma sapatilha, rasteirinha ou tênis.
Look ótimo pra dar aquela voltinha no shopping, tomar um sorvete, ir para o cinema. Bem confortável mesmo! 😉
Calça e Blusa: C&A | Sandália: Via Marte | Bolsa: Zaful
Gostam deste tipo de look?

7 COMENTÁRIOS
Lívia Alli
5 anos atráslook lindo! como adoro peças em amarelo já adorei esse floral e o detalhe da bolsinha listada complementou super bem!
http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido
blogdiadebrilho
5 anos atrás AUTHORficou legal né? Gostei tbm!
Thayse
5 anos atrásEU AMEI ESSA BOLSA, que linda!! E o look ficou com aquele ar de básico mas cheio de detalhes incríveis, arrasou demais na composição.
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
blogdiadebrilho
5 anos atrás AUTHORlinda né? Obrigada ♥
bjs
Radi
5 anos atrásLoving the dark jeans with the bright floral top. Such a nice combo!
http://www.fashionradi.com
blogdiadebrilho
5 anos atrás AUTHORthank you dear 😀
blogdiadebrilho
5 anos atrás AUTHORobrigada Jana 😀
bjs