Pesquise aqui...
TOP
Moda

Metalizados juntos!

Foi-se o tempo em que a moda tinha regras que deveriam ser seguidas à risca pelas pessoas que queriam estar sempre impecáveis. Muitas dessas regras deixavam os visuais parecidos e limitados. Ainda bem que hoje a moda democratizou-se e o que era extremamente proibido e tachado de brega, vulgar ou exagerado passou a fazer parte do dia-a-dia dos looks mais estilosos. Por isso os metalizados, dourado e prata, podem sim ser usados juntos!

Tendência para esse verão, os metalizados vão aparecer muito em roupas e acessórios, e juntos. Para quem ainda tem receio ou acha que vai brilhar mais que o sol, não se preocupe tudo depende de bom senso. Em acessórios, como pulseiras, colares e bolsas, os tons metalizados já vem com uma combinação harmoniosa, vale a pena investir neles. Em roupas eles também aparecem juntos em uma mesma peça, o que ajuda bastante para quem não quer ousar demais.

Caso você queria usar peças diferentes, cada uma com um tom metalizado, busque valorizar apenas um desses tons. Não tente equilibrar as tonalidades, isso vai ficar exagerado e muito chamativo. Use blusa dourada com colares e calçados prateados. Ou uma bolsa prateada com cinto dourado. Colares dourados com vestido prateado. Seja sutil.

O que vocês acham meninas? Combinam metalizados sem medo de ser feliz?

Conta pra gente!

Beijos.

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

  • Gisele Ferreira

    Eu amo usar acessórios em tons metalizados, acha que fica muito legal sabendo combinar com seu estilo… Bjo 😉

  • Carol Alcântara

    Adoooro metalizados!

  • Diise França

    Acho lindo! Não gostava de dourado antes, mas agora virou amor eterno rs O prata sempre será perfeito para mim. Lindo post 😉

  • Camila

    Olha, nunca tinha pensando em usar assim, tudo junto, mas ficou bonito e nada enjoativo.
    Prometo tentar um dia!
    Beijo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.