Pesquise aqui...
TOP
Diversos

Noiva de primeira viagem!

490777d51fcb9a762e68eaf5e06ffc12

Como este mês é das noivas, convidei uma amiga que já colaborou aqui no blog pra ajudar as mulheres que vão casar este ano ou que estão passando pela mesma correria que a Marília, o tal casamento. Todo mundo sabe que organizar um casamento é complicado exige tempo, disposição para correr atrás de vestido, igreja, convites entre outros e o principal dinheiro para pagar tudo e um pouco mais na sua festa. Abaixo você confere algumas dicas bem legais sobre organização de um casório.

c9f1ef77963020777a32591b100477b5

Bom, quando pensamos em casamento tudo passa na nossa cabeça, aqueles filmes românticos que assistimos desde a nossa adolescência, e os da princesa da Disney, que sempre encontra o príncipe encantado e vivem felizes eternamente. Pois a vida real não é tão linda assim, temos tantos problemas no dia a dia que muitas coisas se tornam difíceis, deixamos muitos sonhos pra trás, a gente chora, esperneia, por não ter tudo do jeito que a gente quer. Quando eu resolvi casar, queria um casamento inesquecível, cheio de pompas e glamour, e esqueci que o mais importante era saber que eu estava me unindo com uma pessoa que escolhi passar o resto da minha vida. Vi que o orçamento era apertado, e quase desisti por diversas vezes, até que eu achei o site casando sem grana e descobri que o sonho de casar é pra qualquer uma que anseia e se esforça pra não perder a oportunidade de ter seu maior desejo realizado. Meu noivo não era muito afim de um casamento grandioso, com festa e tudo mais, dizia que “é melhor pegarmos esse dinheiro, fazer um churrasco e viajarmos pelo mundo”, mas depois de algum tempo ele foi se convencendo de que depois de mais de 8 anos de namoro, merecíamos uma comemoração assim.

21d4532b885a9cb6c29c074084dfbcc4

Com isso, fui em busca de fornecedores justos e que possuíam um ótimo trabalho, e tive a sorte de conseguir – pra mim – os melhores! E com meu casamento chegando, dia 03/08/13, também estou com mais mil coisas pra resolver, estágio na faculdade, TCC, vida de concurseira sofrida e por aí vai. Uma coisa que está ocupando um pouco do meu tempo também, é a minha escolha de fazer muitas coisas no meu casamento ao invés de pagar, por exemplo os convites e lembrancinhas, dá muito trabalho de verdade mas quando você vê o seu trabalho pronto e percebe que saiu mais bonito e mais barato do que se você tivesse pagado por ele, você fica muito satisfeita e realizada!

Bom, depois de ter escolhido a data, quando você começar à organizar um casamento é bom você decidir quanto você pode gastar e como você quer que ele seja. Depois disso, é bom ir atrás logo dos fornecedores e pesquisar sobre o trabalho de cada um, se é bem recomendado ou não. Feito isso, depois de escolher, tente fechar o contrato o mais rápido possível, pois quanto tempo mais você tiver até a data do seu casamento, mais tempo você terá para parcelar os pagamentos, e todo mundo sabe que casar não é nada barato.

474648c0ee837d808233971bbbf72274

Até o dia do seu casamento você vai chorar, se desesperar, se descabelar, mas depois de se acalmar você vai perceber que tudo está indo bem, só ter calma que tudo se acerta. Eu estou nessa fase, do desespero, calma, descabela, acalma, chora, ri, e nessa constante inconstante vou me segurando e rezado para que o meu dia seja o mais lindo de toda minha vida. E não se esqueça, para realizar seu sonho, só basta você querer, com grana ou sem grana o mais importante é ser feliz com quem você ama!

fcf29c3d3f5402a11d66b140072be5cb

Pra quem é de Brasília/DF aqui estão os fornecedores da festa da Marília

Decoração e Buffet – Eliane Lopes 

Fotógrafo – Anderson Marques 

Filmagem – Júnior Marques 

Cerimonial – Gran Date 

DJ – Deid Garcia 

Acessoria Musical – Alice Cantoras de Deus 

Salão – Espaço das Artes 

Curtiram o post?

Beijokas!!

Dia de Brilho

«

»

5 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.