Pesquise aqui...
TOP
Moda

Kim Kardashian e os looks de gravidez

Quem é viciada no seriado das Kardashians ou já ouviu algo sobre elas em revistas e sites de fofoca conhece muito bem Kim Kardashian é uma das socialites mais falada em todos os cantos desde que assumiu o namoro com o cantor Kanye West e logo depois a gravidez, que por sinal vem dando o que falar não é?! Principalmente quando se trata dos looks de Kim grávida. Vamos combinar que ultimamente ela vem errando em tudo o que veste e nos decepcionando totalmente. Fico pensando: Kim, amiga você deve estar odiando essa gravidez? Ou quer vestir mesmo looks horríveis pra sair nos sites de fofocas já que ama ser notícia, não é? Cansou de se arrumar like a Diva e agora quer mostrar um estilo largadão, despreocupado da vida, tá eu te entendo se for isso hahah. Pois é, fico com essas dúvidas na cabeça e muitas outras e não consigo entender pra que tanto exagero nos looks? Vamos tentar compreender o que se passa…

Quem conhece o estilo de Kim sabe muito bem que ela adora usar roupas marcantes, aquelas que deixam a cintura bem marcada e o quadril também. Outra composição bem bacana que ela costuma usar são cores vibrantes, o preto e branco também é um clássico nos looks dela. Calça jeans, blazers e vestidos são outras peças bem usadas por ela.

KimKimk

Voltando ao assunto gravidez e Kim Kardashian, estou tentando entender seus looks e pra mim a impressão que ela quer passar é que ela só está grávida, o corpo muda só um pouquinho, mesmo assim consigo vestir as peças que usava quando não estava grávida, sabe? Fica parecendo que pegou aquele vestido justinho e teimou em usar mesmo ficando apertadíssimo e marcando tudo o que não devia. Entendemos que ela engordou bastante, mas mesmo assim porque não se inspirou na irmã Kourtney que já é mãe de 2 filhos ou pelo menos tentou colocar peças mais bonitas como vestidos sem estampas extravagantes (Kim, amiga não use nunca mais o vestido floral que você colocou pra ir no MET, só virou piada pras inimigas, fica a dica 😉 veja a piada aqui ), pode ser longos sim e se for curtinhos que não sejam os justos demais, se ela optasse por esse modelo aqui estaria elegante sempre, até agora foi o melhor que ela vestiu, gostei muito.

Eu acho péssimo essa ideia de vestido bandage em grávida, não gosto! Se a sua barriga estiver desaparecida, pode usar sem problemas, se você estiver na situação de Kim, vai com cuidado ;). Outra peça boa e moderna é apostar no pretinho básico ele disfarça as gordurinhas indesejadas desde que você escolha a peça ideal. Kim insistiu no bandage preto e ainda por cima com mangas e ficou feio do mesmo jeito.

Kimgrávida1

Antes de todo mundo me odiar até o final do post. Estamos aqui pra falar que a Kim poderia se vestir melhor, já que é cheia das ryquezas e musa inspiradora de looks para quem tem corpão. Podemos perceber que Kim tentou se salvar em alguns looks como pro exemplo, apostando em vestidos com jaquetas ou blazers, esses looks ficaram bons, acho que ela pode usar assim até o fim da gravidez. Agora acho que ela deve desistir de peças com volume, como o vestido do meio na foto abaixo. Péssima escolha deixou ela larga, peituda, a cor do vestido não favoreceu nenhum pouco, pelo fato do barrigão grande, resultado final: use esse vestido depois que você tiver o bebê Kim,vai ficar bem melhor.

Kimgrávida

Agora com esse vai e volta de notícias e looks de gravidez, engordou demais, tá com problemas com Kanye, tá comendo muito, não tá fácil pra ninguém hahah. As revistas maldosas da gringa diz que ela realmente engordou horrores para depois dar a volta por cima e mostrar: I’m back bitches!! Eu tive um filho e agora tô de volta, magra e ryca e vocês aí só no recalque, hahaha!! Será que isso é verdade? Ou é só balela de jornalista fofoqueiro? Essa novela tem alguns meses de história e badalos e logo mais iremos conferir se realmente essa história aí é verdadeira ou não.

Antes de eu ir embora, vi outra piada com o look dela. Achei ofensivo aqui.

O que estão achando dos looks de gravidez da Kim? Dá pra melhorar ou pode piorar de vez?

Beijokas!!

Dia de Brilho

«

»

6 COMENTÁRIOS

  • TOMATECOMACUCAR

    Oi Wan, se ela está se sentindo bem assim…, né? beijocas

  • Priscila

    Acho que ela estava tão acostumada com o corpo dela, que ela se “perdeu” quando ficou grávida.

  • Flávia Kitty

    Acho que ela não se enxerga gorda, por que os looks na gravidez estão desproporcional para o corpo dela.
    bjs

  • Carolina Barboza

    Oi Wan,
    A Kim por si só já é um tema alvo de jornalistas… Ela causa, é polêmica e exótica em alguns casos! haha Eu gosto muito do estilo dela (não grávida) e sim, estou achando tudo muito exagerado… Lógico que é o estilo dela, mas acho que ela deveria ‘adaptar’ a gravidez ao estilo para escolher melhor as peças e os looks!
    Beijo,
     Just Carol

  • Laís Neves

    O estilo dela começou a mudar antez da gravidez, foi com o começo do namoro, curtia mais o estilo de antes, mas acho que ela está mesmo é tendo dificuldades pra se vestir com barrigão, minha irmã tb sofria horrores!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  • Diise França

    Wan, acho que ela simplesmente não se considera grávida. Ela continuando usando os looks que ela usava antes, entende? A impressão que tenho é que ela não comprou roupas novas para a gravidez e continua usando as que ela já tinha. haha Bom, mas acho ela linda! Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.