Pesquise aqui...
TOP
Moda

O que rolou: Retrospectiva 2013

E a retrospectiva de 2013 chegou e vamos dar uma recaptulada e lembrarmos de tudo que rolou este ano. Pedi ajuda das amigas na hora de fazer esse post, pois queria colocar tudo o que vimos e não aguentamos mais falar/ouvir/ver por aí. Bora lá?

retro2013

Começando pelos livros que a galera não parava de comentar em resenhas de blogs e redes sociais o famoso 50 tons de cinza que gerou/gera polêmica e diversas opiniões a respeito. Algumas pessoas  amam a história do livro outras detestam, vamos aguardar o filme e ver no que dá né? 2015 ta aí gente. Outro livro que não saiu da boca do povo foi A culpa é das estrelas (ano que vem tem filme), ainda não tive a oportunidade de ler, mais quero muito até porque ano que vem tem o filme #játonocinema

Falando das minis fashionistas tivemos o nascimento de North West (filha de Kim Kardashian e Kanye West) que logo mais nos trará tendências e inspirar o guarda-roupa de muitas fofoletes por aí. Haper a filha linda do jogador David Beckham por onde passa a garotinha está toda trabalhada no glamour e nisso temos também Blue Ivy (filha da nossa Diva Master Beyoncé) que não fica atrás.

O Seriado do ano foi Breaking Bad (não vi, mais verei) mesmo após o fim da série o pessoal não parava de comentar no Twitter. Aproveitando o vício por seriados deixo a minha dica para acompanharem Arrow tem ação, tem suspense e tem boy magya, haha!

O filme do ano tivemos muitos lançamentos bons este ano. Acabei escolhendo três filmes, dois deles eram bastante aguardados pelo público.  Quem viu Gravidade em 3D viu, quem não viu perdeu! Os efeitos fizeram com que a gente sentisse emoção e entrasse na história, estrelado por Sandra Bullock e George Clooney o filme conta com uma história cheia de suspense e agonia. Tivemos Thor: O mundo sombrio com sua sequência de aventuras e mistérios que não acabam mais. E o filme mais esperado do ano Jogos Vorazes – Em Chamas que estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras, ainda não vi :(.

E a tendência saturada deste ano vai para a moda Beetlejuice mais conhecida como a calça listrada, calça de zebra ou p&b muita gente usou e muita gente odiou. A saia assimétrica foi outra peça que fez muita gente gostar e odiar já que não é uma peça favorável pra todos usarem. E por último o óculo espelhado que virou febre e ganhou como o acessório mais usado deste ano!

retro2013img

Esse ano tivemos vários lançamentos musicais e o melhor deles foi ver a volta de Justin Timberlake que voltou com tudo trazendo dois álbuns cheio de inéditas e performances pra lá de sensuais #WeloveJT. Música do ano foi Daft Punk – Get Lucky que gruda na cabeça e não sai mais. Vídeo babado do ano deu Miley Cyrus com Wrecking Ball né gente? A lambida no martelo deu o que falar hahah. Em relação a álbuns favoritos o meu é o Salute da girlband Little Mix lembra bastante os sucessos de Destiny Child, fica a dica pra quem não ouviu aqui 😉 ae!

O romance está no ar e adoramos ver que Katy Perry e John Mayer estão mais juntos do que nunca, inclusive gravando novo clipe da música “Who You Love”. Noivado fofo do ano vai para Blair gente, ela vai casar!!! Opa, calma hehe, quer dizer Leighton Meester e Adam Brody hahaha. E o melhor casal de volta foi para Ryan Gosling e Rachel Mc Adams pegou todo mundo de surpresa, adorei!!

Enquanto o ano novo não chega já podemos selecionar as tendências de 2014 que mais usaremos. As alpargatas descolada e confortável, acredito que não vai sair do pé de muita gente. O cropped que vem aparecendo em muitos looks das famosas e conquistando as fashionistas de plantão. E pra quem é fã da Disco Pants pode apostar, a calça vai virar hit do próximo inverno!

Tarefa difícil escolher o gato do ano, escolho Jamie Dornan que vai roubar a cena e arrancar suspiros em muitas mulheres interpretando Grey no cinema. Agora meu voto vai para Stephen Amell pouco conhecido no Brasil, mais atua no seriado Arrow, assistam gente, vai valer a pena! 😀

Celebridades que marcaram o ano de cara foi Jennifer Lawrence que esteve presente em diversas premiações e looks baphônicos e conquistou milhares de fãs com seu carisma. Taylor Swift não me agrada em quesitos musicais mais ganhou muitos likes por estar sempre impecável em diversas premiações que aconteceu este ano. Cara Delevigne a modelo queridinha de UK, só deu ela em todas capas de revistas de moda e propagandas de beleza. E pra fechar com chave de ouro Miley Cyrus causadora de polêmicas (mostrando a língua pra todo mundo, cabelo arrepiado, looks no Red Carpet e apresentações bizarras).

E aí, o que marcou esse ano de 2013 pra você? Esqueci de alguma coisa?

Dia de Brilho

«

»

9 COMENTÁRIOS

  • Colecionadoras de moda

    Eu ainda não li a culpa é das estrelas, quero ler antes do filmes.
    Eu adorei Em chamas, mas confesso que por ter lido o livro e achado o melhor da serie eu realmente estava esperando mais dessa filme.
    Thor maravilhoso, gato, casa comigo rs.
    Eu assisti breaking bed e é MUITO bom! Arrow é meu amor já.. pode vir pra casa que tó esperando pra jantar rs
    kisses

    • Wanessa

      Tbm quero ler a culpa é das estrelas antes do filme!! Não li Em Chamas pretendo! Thor é maravilhoso e Stephen tbm *-*
      bjoka

  • LalaIsmerim

    O casal mais fofo da vida é Blair e Seth Cohen! *-*
    Assim, pra mim o personagem do ano foi Loki e o filme do ano ainda vou ver que é o Hobbit.
    Também nunca assisti Breaking Bed. E Arrow é aquela coisa de perder o fôlego!!! kkkkkk…
    Beijos

    http://www.lalaismerim.com.br

    • Wanessa

      Casal mais fofo ever *-*
      Concordo com vc sobre Arrow kkkkkk
      bjoka

  • Tentando Ser Fashion

    Que retro maravilhosa, Wan, também fiz uma retro no meu blog, mas só de cabelos!
    Beijos

    • Wanessa

      Que bom q curtiu Naty <3
      vou aí espiar!
      bjoka

  • Natalia

    Muito legal essa post, tem coisas que eu já nem lembrava!
    E realmente, Gravidade foi o filme do ano. <3

    • Wanessa

      Que bom q curtiu Natalia <3
      Gravidade é incrível!
      bjoka

  • Wanessa

    Ahhh *-* que bom te ver aqui! Já estou a procura do livro e assistir Em Chamas! Compra compra alpargata, vc vai amar, confortável demais!
    bjoka

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.