Pesquise aqui...
TOP
Diversos

Quero te conhecer, leitora!

Ao longo desses 4 anos muitas coisas boas aconteceram no Dia de Brilho. O blog cresceu e se adaptou com a onda de blogs de moda, tenho muito orgulho de participar e contribuir com informações, dicas e novidades a respeito do mundo feminino para vocês!

Além da Carol, Gabi e a Fê #Thanksgirls que ajudam atualizar o blog, eu continuo sozinha a elaborar os temas, posts, responder comentários e e-mails, atualizar o Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram. Por mais que seja complicado cuidar disso tudo ao mesmo tempo tento conciliar a minha vida real com a online.

large

Aproveitando o momento, achei necessário um post para conhecer vocês! Saber de onde são, o que gostam de consumir, o que gostam de ler no blog, o que sentem falta de ver por aqui entre outras perguntinhas. Lembrando que o blog está aberto a qualquer tipo de crítica, sugestão e elogios, sua contribuição é importante para deixar o espaço ainda mais gostoso e divertido de ler.

Conto com a ajuda de vocês para preencher o formulário, desde já muito obrigada!! 😉

 

Dia de Brilho

«

»

19 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.