Ela é querida por uma geração de adolescentes por suas canções e gera burburinho em qualquer lugar que passa, principalmente depois que transformou seu visual adotando um posicionamento mais sexy e feminino, sem perder a compostura no auge dos seus 23 anos. Demi tem explorado cada vez mais no look e em sua nova versão ela faz questão de valorizar seus atributos que no passado foram problemas sérios de saúde em sua vida.

O responsável pela mudança da produção da moça é o stylist, Avo Yermagyan que vem arrasando em cada peça que ela veste. Depois dessa mudança bonita e saudável eu costumo dizer que Demi é brasileira e gosta de peças bem no estilo tropical, ou seja, é uma ótima maneira pra você ir no seu armário e ver quais roupas tem em comum e por em prática no seu visual é um exercício fácil e ainda vai te dar mais opções de looks na hora de sair, vem ver! 😉

demilook

Esse look é girlie e muito romântico, o hot pants + cropped com renda e babados agrada boa parte da mulherada. A produção fica charmosa na medida quando você adiciona um salto alto. Pra torcida do scarpin ou salto grosso eu tô com vocês, tá? Fica mais algumas opções na hora de usar aí…

demi1

É inevitável não dizer que o macacão é a peça mais queridinha da estação e Demi já está com ela há tempos. Acho esse look elegante e vai bem pra qualquer ocasião formal durante o dia. Seja em tons florais, neutros, jeans, estampas étnicas o macacão é um ótima produção pra você sair do visual basicão do dia a dia!

demi2

Sabe aquela saia estampada que você comprou na promoção e achou linda a estampa e hoje odeia? Demi te ensina amar, veja só a saia com tons amarronzados e cinza e daí ela escolhe uma blusa branca, justamente pra deixar a produção mais imponente, destaque para o sapato e a bolsa de mão que deram o toque final no visual.

Demi3

Ela também repete tons e looks e é gente como a gente. Cropped marcando a cinturinha e saia coladinha no quadril, por mais que você tem quadril largo a peça é válida pra você, tá? Um amor único e verdadeiro pela botinha de cano curto que deixou o look super jovial.

demi4

Eu roubaria o primeiro look, meu favorito pra vida! 😀

E aí, qual look você roubaria pra você?