Nunca mais falei de cabelos aqui no blog, estava em um período sabático sem ideias úteis para compartilhar com vocês. Mas, uma inspiração tem roubado meu cabelo ultimamente e eu achei válido trazer à tona e ver o que vocês acham deste penteado prático, clássico e ótimo para os dias de preguiça pra arrumar o cabelo. Tenho usado muito em casa e já virou amor de verão hahaha ♥.
Já ouviram falar do half bun? Traduzindo melhor para nossa linguagem o famoso coque semipreso. Fez sucesso nos anos 90 e tá de volta ele é uma versão despojada e vai bem em qualquer comprimento e estilo de cabelo, desde os mais lisos aos ondulados. Se você acordou com a franja horrível o coque semipreso pode ser uma alternativa boa e bonita pra usar. Com este penteado é possível prender o coque de vários maneiras com grampos ou elásticos, em formato rodinha, bolinho, criar uma trança e enrolar em formato rosquinha ou deixar o coque mais no alto da cabeça.
Para as meninas que amam cabelos volumosos, o penteado pode ser feito com babyliss ou vale caprichar em um spray finalizador para aumentar o volume dos fios. Quem tem fios lisos opte pelos elásticos com 2 amarrações você consegue o coque desejado. O coque traz muito estilo e valoriza o rosto, portanto arrase nos tons de sua maquiagem e nos acessórios como brincos e colares poderosos!
Encontrei dois tutoriais pra você aqui e aqui ó. Ta aí um penteado novo para caso você não queira gastar muito com penteados mirabolantes no salão! 😉
Tô amando e vocês, gostam desse penteado ou passam longe?
Deixe seu comentário
Pingback: Dia de Brilho8 ideias pra você investir de vez nos cachos! – Dia de Brilho em 22 de setembro de 2015




23 COMENTÁRIOS
Carol R.
10 anos atrásWanessa
Como saio sempre que nem uma louca , adoro esse penteado que faço no caminho hahhaha
bjs
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORHahaah melhor penteado <3
bjoka
kammy
10 anos atráseu vivo com o cabelo de coque half burn kkkk
com esse calor nao tem como neh Wan rsrs
adorei as fotos me inspirei aqui <3
bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORConcordo Kammy, tá difícil haha
bjoka
amandahillerman
10 anos atrásAmei sua seleção!!! Assim que abri o link eu pensei que não fosse dar para fazer em cabelinhos curtos, estava completamente errada! Várias sugestões para cabelos curtos também! <3
Beijos!!! http://www.amandahillerman.wordpress.com
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORTem pra todo mundo 😀
bjoka
Lorraine Faria
10 anos atrásJá fazia esse penteado antes de saber que era tendencia.. mas minha realidade era a pressa e a falta de habilidade para outras coisas mesmo hahahaha
mas adorei sua seleção 😉
beijo beijo
wwww.jafomoslegais.com
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORHahaha olha aí 😀
bjoka
Gianni
10 anos atrásAdorei o penteado, legal quando não tem que deixar ele todo preso (falei sobre isso rs).
E fica um charme
Kisses
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORConcordo, fica lindo mesmo 😀
bjoka
Gabriela Lira
10 anos atrásAmo penteado assim, principalmente se for igual ao da primeira imagem.Fica gracioso e ao mesmo tempo femininom, sem contar que dá pra abusar nas presilhas e outras coisinhas de prender o cabelo.
Poesia em Transe
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORConcordo Gabi, dá pra variar bastante 😀
ps: ultima vez q fui no seu blog tava fora do ar, perdão se não apareci aí
nahsodre
10 anos atrásEu acho liiiiiiindo em cabelo curto acredita? Essas inspirações que você postou, com os cabelos menores, achei maraaaaa! Agora, nos cabelos compridos eu acho mais bonito o coque mesmo, com todos os fios presos, um pouco desajeitado, acho estiloso.. Não sei porque kkkk Beijokas! http://blogdanatz.com
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORFica estiloso mesmo hahah
bjoka
Maria João Costa
10 anos atrásGostei!
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHOR😀
Bia Martins
10 anos atrásEu acho bonitinho quando não fica todo pra cima, sabe? Todo pra cima acho super esquisito, passo longe hahah! Pior quando homens fazem hehe, acho tosco.
beijo https://www.etsy.com/pt/shop/TheTrendySparrow?ref…
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORAhh sim 😀
Acho charmoso nos homens hehehe 😛
bjoka
blogsonhosdeverao
10 anos atrásai acho muito estiloso!
beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORSim *-*
bjoka
Claudia Hi
10 anos atrásSe Vanessa Hudgens usa eu aprovo! haha
Só tinha visto esse coque na Zoella, achei bem diferente e estiloso! Mas nesse calor só consigo usar um coque todo preso mesmo…que calor é esse?!?!?! haha
O Pequeno Lírio
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORNé? Tá terrível Claudia D: