Pesquise aqui...
TOP
Decoração

Séries para todo mundo ver

Quando anunciam uma nova série, ou uma nova temporada, já sabemos que para acompanhá-la desde a estreia somente por algum canal da TV à cabo. Lógico, depois de passar no seu país de origem, as séries são trazidas até nós por meio da internet e dos canais pagos. Depois de muito tempo elas começam a ser transmitidas pela TV aberta. Esse é o caso da boa promessa de séries que estão passando nos canais brasileiros e de algumas que já estão sendo prometidas para o grande público poder acompanhar também.

suburgatory

SBT

Possui um horário próprio para as séries mais assistidas, porém é bem ingrato, lá pela 1 da manhã que começam as mais famosas e que todo mundo gosta de acompanhar. Tem um bom histórico de séries transmitidas pela emissora. Esse mês estreou Suburgatory, True Blood estava prevista para estrear dia 6, mas foi adiada. A Lei de Harry (Harry’s Law) estreou mês passado. E tem muitas outras passando ainda.

GLOBO

Também tem um horário triste para as séries internacionais, só na madrugada, porém, veio com tudo esse ano e já estreou Terra NovaCastle, Prova do Crime (Body of Proof) e The Good Guys.

RECORD

Também já passou e ainda passa muitas séries boas, em horários razoáveis, apesar de sua programação ter muitas trocas de horário. Para esse ano eles prometem transmitir A Capa (The Cape) e Smash. Ainda não lançados.

BAND

Não tem um histórico longo de séries e costuma passar as que já foram transmitidas em outras emissoras, mas tem duas novidades para 2013: Roma (Rome) e a aguardada The Walking Dead, que estreou quarta-feira.

Essas são algumas das novidades, de séries que ainda não tinham aparecido na TV aberta, mas podemos esperar algumas outras e aproveitar as que já estão disponíveis. É uma pena os canais abertos não saberem lidar com as séries, poderiam aproveitá-las melhor e conseguir boa audiência com elas.

Beijos, ótimo fim de semana para vocês!

Dia de Brilho

«

»

2 COMENTÁRIOS

  • Diise França

    Olha adoro quando lançam séries em canias abrtos! Mas, além da dublagem ser horrível, eles só passam a primeira temporada =( Beijos

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Que bacana saber disso! Eu sou tão desligada que nem sabia que passava essas séries em tv aberta! rs
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.