No último final de semana assisti alguns filmes, mas como é do Netflix acabei deixando para a sequência dos 3 últimos assistidos por lá. Talvez escrevo post na semana que vem, caso não encontre algum outro filme que mereça destaque na Sessão Pipoca. O de hoje é uma comédia descompromissada e que quebra um galho quando não encontramos um filme melhor para ver! ??

umespiaoemeio

O filme conta a história de Calvin Joyner (Kevin Hart) e Robbie Weirdicht (Dwayne Johnson), ambos estudaram juntos na escola, tendo experiências bem diferentes. Enquanto Calvin foi o aluno mais popular e alcançou o sucesso, Robbie passou pelo oposto, sendo constante alvo de bullying.

Anos depois, Robbie agora usando o nome de Bob Stone, entra em contato com Calvin através do Facebook, pouco antes da reunião de 20 anos da turma do colegial. O reencontro de ambos mostra que Bob deu a volta por cima e mudou de vida, já Calvin é um contador, considera que não alcançou o potencial que todos previam. Impressionado com a mudança de Bob, ele concorda em ajudá-lo com um suposto problema de trabalho. Mas é surpreendido com a presença da CIA logo depois procurando por seu antigo colega de classe, dizendo que ele também era um agente que passou a vender segredos de Estado. Porém, Bob retorna e diz ter sido incriminado e por isso necessita das expertises de Calvin.

um-espiao-e-meio-filme

A proposta do longa é mostrar as mudanças significativas que qualquer um pode passar após o colegial, seja aprendendo ou desafiando as expectativas. Kevin Hart interpreta o homem mais contido do que costumamos ver em suas outras comédias. Já Dwayne Johnson combina elementos de ação e comédia, dessa vez ele se solta mais nas cenas e mesmo assim domina bem o personagem. No geral, o filme diverte e traz momentos de gargalhadas! ??

Confira o trailer:


 

Já assistiu?