Pink Prom Dresses

Alguns anos atrás o colete curtinho foi febre em boa parte de nossos looks, lembro que eu tinha alguns modelos no guarda roupa, o tempo passou meu estilo mudou e atualmente só tenho um jeans básico. Caso, um dia eu volte a gostar de usar e aposte com algum look. E pelo que eu tenho visto o colete voltou pra valer e desta vez longo, ele pode ser útil funcionando com uma terceira peça e deixando seu look cheio de personalidade. Seria o novo quimono? Eu acredito que sim, hahah. ?

maxicolete

Os coletes longos aparecem em várias modelagens e tecidos, como em jeans, malha ou alfaiataria. O que é ótimo, afinal você pode escolher o tipo que mais te agrada. O comprimento do colete pode acompanhar o comprimento do seu vestido ou da sua saia e ficar mais ou menos na mesma altura, vale usar com shortinhos e calça também. A vantagem do colete é que eles podem finalizar aquele look que sentimos falta de algo, sabe?

Além de alongar, ele dá elegância e um toque bem interessante à composição. O colete longo pode ser apostado em várias ocasiões, principalmente para os looks de trabalho. Secansou do blazer e as jaquetas de sempre, porque não apostar no colete longo? Inclusive você pode encontrar algum cupom de desconto na posthaus.

Onde comprar: Renner, Amaro, Dafiti, Zara, C&A e Youcom

Algumas inspirações são acessíveis para o nosso dia a dia, vale até arriscar ainda mais na produção, não é?

E você, gosta do maxi colete?