Pesquise aqui...
TOP
Publicidade

Você sabe o que é Criolipólise de contraste?

Conhecida por muitos como lipo sem corte, a criolipólise revolucionou o mercado de tratamentos estéticos nos últimos anos. Mas, como toda técnica bem sucedida pode ser aprimorada, foi desenvolvida uma nova modalidade: a criolipólise de contraste. Mais eficaz, seguro e prático, esse procedimento se destaca por conseguir acabar com até 45% da gordura localizada na região tratada. Segundo a Ibramed, fabricante do aparelho de criolipólise de contraste, esse método inovador de congelamento de gordura permite que os resultados sejam notados já na terceira sessão.

2-cripo

Como funciona

A criolipólise de contraste é considerada a melhor técnica não invasiva para acabar com a gordura localizada. Para realizar esse procedimento, o esteticista conta com um aparelho de alta tecnologia específico para esse tipo de tratamento.

A sessão começa com aquecimento da gordura. Com o equipamento (que proporciona melhor controle das temperaturas, o que torna o método mais seguro) o profissional irá realizar um aquecimento prévio nas células de gordura antes de congelá-las.

Assim como ocorre no método tradicional, a gordura é selecionada e sofre um resfriamento para ser eliminada do organismo. A diferença é que na criolipólise de contraste, esse processo de resfriamento é muito mais intenso e, portanto, mais eficaz. O aparelho possibilita que o especialista varie entre – 8ºC e + 8ºC.

criolipolisedecontraste

Altas temperaturas para finalizar a criolipólise de contraste

Diferentemente da criolipólise convencional, o procedimento termina com um novo aquecimento da célula adiposa. O que possibilita maior fluxo de sangue na região tratada e ainda dispensa a massagem manual ao término da sessão.

Vantagens da Criolipólise de Contraste

Técnica mais segura

Por contar com um equipamento com tecnologia de última geração, a criolipólise de contraste reduz as chances de complicações após o tratamento. Ou seja, sem hematomas e queimaduras.

Resultados mais rápidos

A partir da terceira sessão de criolipólise de contraste já é possível observar os resultados. Ou seja, bem mais rapidamente do que na convencional em que as primeiras diferenças são notadas após 10 dias e só ficam visíveis mesmo entre 2 e 3 meses após o procedimento.

Cristalização mais rápida da gordura

O congelamento da gordura é mais veloz em relação a criolipólise tradicional. Isso porque a criolipólise de contraste utiliza o mecanismo de têmpera que consiste no sucessivo  aquecimento, resfriamento e aquecimento do lipídio corporal.

Mais eficaz

Consegue cristalizar um maior número de células que armazenam gordura em menos tempo. Enquanto a criolipólise de contraste elimina 45% da gordura localizada da região tratada, em apenas uma sessão, a convencional elimina apenas 20% a 30%.

Perfusão maior

A quantidade de sangue que chega ao tecido, por meio dos capilares, é muito maior. O que demonstra que o procedimento foi um sucesso. Isso é possível graças a finalização da técnica com o aquecimento que não é realizado na criolipólise convencional.

Método mais prático para o esteticista

Como a criolipólise de contraste é encerrada com o aquecimento, esse procedimento acaba deixando a circulação do cliente normalizada. Dessa forma, o esteticista não precisa realizar massagem manual no fim da sessão como ocorre na criolipólise convencional.

Você já conhecia a técnica?

Dia de Brilho

«

»

16 COMENTÁRIOS

  • Ana Karla

    Eu não conhecia o procedimento, mas achei bem legal pra quem tem problema para emagrecer http://www.byanak.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim é bem bom mesmo 🙂

  • Carolina R

    Tenho vontade de fazer, mas tenho medo por conta das marcas das ponteiras que já vi muita gente ficar
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Nossa, não sabia :O
      bjoka

  • Leticia Westin

    Supeeer recomendo, já fiz e da certo!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram – <a href="https://plus.google.com/+LeticiaWestin">Google + – <a href="https://www.twitter.com/amordeluaazul">Twitter

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Opa, bom saber disso Leticia 😀
      bjoka

  • Camila Faria

    Já tinha ouvido falar da técnica Wanessa, muito louco esse processo de congelamento e aquecimento da gordura… não é muito a minha praia não… :/

    Beijo, beijo :*

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ahh sei como é 🙁
      bjoka

  • mary micucci

    Já tinha ouvido falar desse técnica, mas não sabia muito sobre o processo. Bem interessante esse post. http://marymicucci.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Bem legal né? Tbm estava por fora do assunto 😀

  • Julie Chagas

    Já ouvi algumas pessoas comentando, mas eu não faria hihi
    Não sei porque, mas nunca me bateu a vontade!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Eu tô de boas com meu corpo atualmente, então não faria tbm, haha

  • Patty

    Uau! Não conhecia ainda este novo método, assim fica muito mais fácil mesmo se livrar das gordurinhas indesejadas!
    bjs
    Patty Lye
    <a href="http://www.PattyLye.com.br” target=”_blank”>www.PattyLye.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Pra quem prefere optar por caminhos mais fáceis né?
      bjoka

  • nahsodre

    Já ouvi falar Wan, não me desperta o interesse =s mas é bacana pra quem quer se livrar das gordurinhas de uma maneira mais rápida.. beijokas!

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Como falei pra Julie, ali em cima. Eu tô de boas com meu corpo atualmente, então não faria tbm, haha 😛
    bjoka

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.