Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

3 últimos filmes assistidos no Netflix #8

Estavam com saudades de dicas de filmes para assistir? ☺☺ Eu também de compartilhar com vocês. Acabei não atualizando esta sessão por acabei não vendo nada de interessante. Aproveitei que o meu último final de semana foi mais para descansar e assisti alguns filmes bem divertidos no Netflix. Agora chega de conversa e vem comigo!

1) Eu queria ter a sua vida

euqueriaterasuavidafilme

Não sabia da existência desse filme e simplesmente amei! Ainda mais com dois atores que eu curto pra caramba. O filme conta a história de Dave (Jason Bateman) ele é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças é uma de suas tarefas rotineiras e que inclui também dedicação a uma empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Do outro lado temos Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro, aproveita o tempo livre para farrear e trabalha como ator. Os dois são amigos e após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Um dia, fazendo xixi em uma fonte de um parque, os dois dizem que gostaria de ter a vida do outro e isso acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. Confusão, diversão e muitas risadas é o que você vai ver hahaha, sério! ???

2) Casa comigo?

casa-comigo-filme

Pra quem curte filmes bem água com açúcar, vai curtir esse. Não foi o meu favorito e Amy Adams, já fez filmes melhores, viu? O longa conta a história de Anna (Amy Adams) ela viaja para Dublin, Irlanda para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Apesar disso, vários contratempos acontecem na viagem, e Ana acaba pegando carona com o charmoso e grosseirão Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Rumos inesperados acabam mudando totalmente a história.

3) Invasão a Londres

invasao-a-londres-filme

Gosta de tiro, porrada e bomba? É basicamente isso, a premissa desse filme, muita ação por sinal. Com a morte misteriosa do primeiro ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma guerra para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. Sorte que Mike Banning (Gerard Butler), e o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Um dos terroristas mais procurados pelo mundo é o responsável pelo ataque, e ele não se dá por vencido e continua atirando para todos os lados, mas tudo pode mudar.

Já assistiram? Aceito recomendações!! ?

Dia de Brilho

«

»

6 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.