Entre o vai e vem das minhas escolhas não tão exclusivas na hora de selecionar um filme legal para compartilhar aqui o desta semana pode agradar ou não muita gente. Isso porque o filme envolve drama e ação e tem Jake Gyllenhaal como boxeador no elenco o que faz muita mulheres deixar outros filmes de lado para ver o gato na telinha.

Nocautefilme

Nocaute acompanha a história do boxeador Billy Hope (Jake Gyllenhaal) ele foi criado em um orfanato em Nova York e conseguiu tudo através do esporte, inclusive sua carreira de boxeador. No auge da carreira, ele nunca perdeu uma luta, sua esposa Maureen (Rachel McAdams) não tem certeza de quanto tempo ele vai aguentar essa vida. O casal tem uma filha de 13 anos a pequena Leila (Oona Laurence) eles moram numa mansão enorme e cheia de carros de luxo.

Nocaute - Jake Gyllenhaal

De repente tudo vira de cabeça pra baixo, Billy se encontra com um boxeador rival e os dois começam uma briga, Maureen tenta separar os dois com ajuda de outros homens e acaba levando um tiro. Billy sem nenhum dinheiro no bolso acaba se envolvendo com álcool, após um acidente de carro ele perde a custódia de sua filha. Sem saber o que fazer ele corre atrás de um emprego para tentar reerguer sua vida e a confiança de sua filha novamente. Ele procura emprego em uma academia e por lá encontra o treinador Tick Will (Forest Whitaker) um homem que valoriza as qualidades e fraquezas, principalmente de seus alunos por estarem na luta.

Confira o trailer:

Não é preciso mencionar que a atuação de Jake está impecável, aparência de um boxeador profissional, porte físico condizente e expressões realistas e marcantes. As poucas cenas feitas com Rachel demonstram uma ótima conexão entre os dois. Achei algumas cenas do filme bem entediantes, mas gostei do filme.

Assisti o filme aqui.

E vocês, já assistiram? Gostam de filme neste estilo?