Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

3 indicações de filmes para assistir: Prime Video, HBO Max e Netflix

Com mais uma assinatura de streaming pra conta e como se a gente tivesse tempo suficiente para assistir tudo que está disponível. 

Aproveitei a promoção e já garanti o HBO Max já que estava com uma ótima oferta. 

Por outro lado, tem o inverno que ajuda a gente ficar mais em casa e curtir as indicações que entram nas plataformas de streaming. Como sou esperta, assisti um pouco de cada e trouxe para vocês algumas recomendações, vamos lá?

Casa Gucci

onde assistir: Prime Video

casaguccifilme

Filme indicado ao Oscar deste ano. Acabei assistindo online pela internet, mas a pouco tempo entrou na Prime Video. 

O longa é baseado na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) , ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, que por sinal é herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci. 

Vários acontecimentos acabam se desenvolvendo ao longo da trama. Além de traições, vingança e assassinato. Acima de tudo, o filme revela a importância e poder que o Gucci carrega. 

O Acordo

onde assistir: HBO Max

oacordofilme

Filme antigo de 2013 que só foi assistido por mim agora, tem bastante ação. A escolha foi por conta da atuação de nada mais nada, nada menos que The Rock.

O longa conta a história de um adolescente que é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para tirá-lo da cadeia. 

Por outro lado, John recebe uma proposta tentadora para trabalhar como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas. 

O Homem de Toronto

onde assistir: Netflix

ohomemdetoronto

Procurando ação e comédia ao mesmo tempo? O Homem de Toronto é a escolha perfeita.

Teddy Nilson (Kevin Hart) trabalha em uma academia e inventa produtos ou novos esportes para tentar ter uma vida financeira tranquila. Porém, suas ideias são horríveis e nada faz sucesso, como por exemplo o boxe sem contato. 

Enquanto isso, um assassino conhecido como o Homem de Toronto (Woody Harrelson) vive de missão em missão, tirando informações de agentes através de tortura. A vida dos dois se encontram quando Teddy, por acaso, ao fazer uma surpresa para sua esposa Lori (Jasmine Mathews), entra em um chalé errado, em um tipo de cativeiro, fazendo com que os bandidos acreditem que ele é o Homem de Toronto para continuar vivo. 

Percebendo isso, a trama mostra o lado atrapalhado e divertido do nova-iorquino enquanto sai dessa situação um tanto quanto perigosa. 

E você, assistiu alguma dessas indicações? Aceito recomendações 😉

Dia de Brilho

«

»

5 COMENTÁRIOS

  • Leslie Leite

    Oi Wan,
    Eu vou fazendo revezamento de streaming, em um mês eu cancelo um e incluo outro, haha. A HBO Max estava mesmo com um bom preço!
    Quero assistir Casa Gucci, pois gosto de moda, mas muito mais de investigações policiais. E eu vi O Homem de Toronto e achei muito bacana, ri bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • Letícia

    Fiquei curiosa para assistir “O Acordo” rsrs ótimo post bjs

  • Mari

    Achei bem bacana as indicações ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

  • Lovely

    I’ve had Gucci House on my list for a while. I should probably see this movie sometime soon.
    xoxo
    Lovely
    http://www.mynameislovely.com

  • Silvana Souza

    Oi Wan, que ótimas indicações!
    Eu estou interessada em assistir esse filme que conta um pouco da história da Gucci!
    Estou assistindo no momento Anne With an E pela Netflix!
    Beijos ♥

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.