Se tem um assunto que eu adoro conversar é sobre filmes e séries, gosto bastante e inclusive troco ideias com amigos sobre dicas. Atualmente, tô apaixonada por documentários também, ligados à saúde no Netflix há uma porção deles e assim que eu for assistindo, vou compartilhar com vocês tá? Inclusive o post sobre filmes e séries que indiquei no Netflix aqui deu tão certo. Que eu acabei querendo fazer um post com mais filmes, já que temos feriado nesta semana, dá pra colocar os filmes/documentários em dia e até começar uma nova série. 😉
1) Naomi and Ely’s no Kiss List
Naomi (Victoria Justice) e Ely (Pierson Fode) sempre foram melhores amigos. Eles se divertem, saem e passam boa parte do tempo juntos, mas um romance nunca rola entre eles porque Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list” mais precisamente como a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz. O filme tem uma história bem bobinha e fofinha, mas é divertido quando os dois se atracam pelo mesmo cara.
2) Parker
Parker (Jason Statham) é um ladrão esperto, porém é traído por pessoas de seu grupo e quase acaba sendo morto. No entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Parker conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo nos planos criminosos de Parker. Tem ação do começo ao fim, é um ótimo filme!
3) Sem Limites
Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio criativo como escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito funciona rapidamente em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que ouviu, viu e leu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever rapidamente. Acontece que para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história. Achei o filme bem cansativo e chato, confesso. Mas, compartilhei pelo fato que alguém deva gostar já que temos Bradley no longa.
4) Para Sempre Alice
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma respeita professora de linguística. E com o tempo, ela começa esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença faz com que a família seja seu apoio crucial. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), se fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart) se aproximam. A história é linda a atuação de Julianne é ainda melhor, com certeza é um filme que eu assistiria novamente.
5) Sense8
Conta a história de oito desconhecidos: Will, Riley, Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito, Kala, Wolfgang e Nomi. Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto Will e Nomi, ambos americanos). Em seu cotidiano, todos têm uma visão violenta da morte de uma mulher chamada Angélica e a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionamente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. Já falei da série aqui e recomendo pra todos. A série é inteligente e surpreendente. Ansiosa pela 2º temporada só no ano que vem hahaha. 😛
6) Fed Up
Aborda a questão do consumo exagerado de açúcar e junkfood e a consequente epidemia da obesidade mundial. O foco principal do documentário é desmascarar diversos mitos da alimentação e deixar de culpabilizar somente a gula e o sedentarismo pelos altos índices de obesidade a partir da infância. Segundo informações do documentário, o ganho de peso também é um resultado natural de políticas públicas frouxas e da indústria de alimentos, que se aproveita na venda de produtos cheios de sal, açúcares e gorduras. É um excelente documentário pra você entender e aprender a forma de como as coisas funcionam na indústria da alimentação.
E aí, qual você vai assistir? Aceito recomendações!
Amanhã é uma data especial, viu? Passem aqui!
15 COMENTÁRIOS
amandahillerman
8 anos atrásAi gente, Still Alice é para morrer de chorar, que filme lindo!
Beijos!! Blog Amanda Hillerman
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORChorei horrores :'(
bjoka
Livia
8 anos atrássense 8 é uma dica maravilhosa, eu comi a serie, alguns dos outros eu já vi tbm 😉
http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORTbm fui dessas hahah
Camila Faria
8 anos atrásPara Sempre Alice <3
E assisti Sem Limites também, mas achei chaaaaato demais. Hahaha! Beijo :*
http://naomemandeflores.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORAê uma pessoa pra concordar cmg sobre esse filme kkkkkk
bjoka
Cristiana Nobrega
8 anos atrásAdorei a lista e já anotei para assistir o final de semana. Nesse friozinho nada melhor, não é mesmo?! Beijos http://www.achatadebatom.blogspot.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORCom certeza!
bjoka
GiuliCastro
8 anos atrásJa coloquei Para Sempre Alice no topo da minha lista.
Achei que ia querer o do Bradley, mas se vc ja disse que é chato, nem vou ver! hahahaha
Beijos
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORDá uma chance pro filme dele, tem gente que ama.
bjoka
Renata Benetti
8 anos atrásSem limites e Para sempre Alice são ótimos… os outros ainda não vi – já vão ficar na listinha do feriado. =)
Bjs,
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHOROpa, espero que curta!
bjoka
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORTbm me sinto orfã, vem logo 2º temporada!!
bjoka
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHOREspero que curta 😉
bjoka
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORPor favor! o/
bjoka