Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

6 últimos filmes assistidos da Netflix e Amazon Prime

Meu final de semana tem sido resumido e curtir as boas atrações da Netflix e da Amazon Prime

Afinal, muitas novidades entraram nas plataformas, e nada melhor do que pegar a pipoca, curtir a chuva que cai lá fora e maratonar tudo que for possível.

Aposto que alguma das indicações você vai gostar de ver! 

Naquele fim de semana

Disponível: Netflix

naquelefimdesemana

Ótimo filme, com final surpreendente! 

Duas melhores amigas Kate (Christina Wolfe) e Beth (Leighton Meester) superaram contratempos pessoais, não importando o que acontecesse ao longo do ano, elas não viam a hora de seu fim de semana especial, praticamente um evento anual.

Dessa forma, elas decidiram planejar uma viagem à Lisboa, e tudo estava perfeito até Beth acordar e perceber que Kate estava desaparecida. Com sua memória confusa da noite anterior e a polícia não cooperando o suficiente, sua busca frenética revelará segredos devastadores. 

Vigiada

Disponível: Amazon Prime 

vigiada

Bom suspense do início ao fim. Fazia tempo que não assistia um filme assim

Alyssa (Molly Cook) é uma jovem que viveu um pesadelo nas mãos de um perseguidor que não a deixava em paz. Depois de se livrar dele, ela decide enfim recomeçar sua vida.

Dessa forma, ela aluga uma casa com um bom sistema de segurança. Mas, algumas coisas estranhas começam acontecer, como sua gata que desaparece do nada. Porém, o que ela não esperava era que o vizinho da residência iria vigiá-la de perto. 

O Bombardeio

Disponível: Netflix

obombardeio

Filmaço! Impactante e emocionante. Uma das primeiras cenas do filme me deixou muito chocada. 

Em 1945, a Força Aérea Real Britânica partiu em uma missão para bombardear a sede da Gestapo em Copenhague. O ataque teve muitas consequências fatais, sendo uma delas um dos homens-bomba que atingiu acidentalmente uma escola e mais de 120 pessoas mortas, sendo 86 crianças. 

O Projeto Adam

Disponível: Netflix

oprojetoadam

Gosta de filmes de aventura? É uma ótima escolha para assistir. 

Adam Reed é um menino de 13 anos que ainda está de luto pela morte repentina de seu pai um ano antes. Ele vai para a garagem de sua casa uma noite e acaba encontrando um piloto ferido escondido. Este misterioso piloto chamado Adam (Ryan Reynolds) acaba sendo sua versão do futuro. 

Trabalhando juntos, tanto o jovem quanto o adulto Adam, aceitam a perda de seu pai e têm a chance de curar as feridas que os moldaram. Aumentando o desafio da missão, os dois descobrem que realmente não gostam muito um do outro e, se quiserem salvar o mundo, primeiro terão que se dar bem. 

Infidelidade

Disponível: Amazon Prime 

infidelidadeamazonprime

Outro suspense dos bons. Mas, nada de novo mantém alguns clichês como de outros filmes que tratam do assunto sobre infidelidade

Um casal que comete adultério é descoberto e por isso, é obrigado a participar de um jogo distorcido de sobrevivência para salvar a vida dos familiares que podem levar à morte. 

Meu filho

Disponível: Amazon Prime 

meufilho

O longa tem uma ótima fotografia e possui mistério e suspense. Porém, o final fica solto. 

Edmond Murray (James McAvoy) é um pai que viaja a trabalho para fora do país. Em meio a um desses deslocamentos, recebe a ligação de sua ex-esposa Joan (Claire Foy) informando que seu filho de 7 anos está desaparecido, após ir a um acampamento. 

Logo é possível notar que o menino foi sequestrado e dominado pelo desespero e culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, James fará de tudo para encontrá-lo. 

E você, já assistiu alguma das indicações? Compartilhe sua dica também! 😀

Dia de Brilho

«

»

3 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.