Pesquise aqui...
TOP
Moda

6 truques para sair do preto e branco

O preto e branco acaba sendo a opção mais cômoda e fácil na hora de criar produções confortáveis para o nosso dia a dia.

Até porque com o tempo não vemos tanta graça em cores, estampas e outras ideias que podem deixar o seu estilo mais evidente e interessante.

Por outro lado, usar alguns truques para sair desses tons pode trazer e transformar o seu estilo e deixá-lo ainda mais cheio de personalidade.

1) Monte seu mix de materiais

mixdemateriais

Veludo, couro, lã e malha são materiais que podem deixar o seu look interessante, um dos truques infalíveis na hora de tirar o preto e o branco. Em dias quentes talvez esse mix não funcione o quanto queremos, mas nos dias de Outono/inverno pode ter certeza que você não vai se arrepender.

2) Use estampas

estampasnolook

Apostar em estampas é sempre uma boa pedida e transforma seu look em uma proposta mais fashionista. Por exemplo, se você tem dificuldade em sair da paleta do preto e branco, a estampa pode conter essas cores. 

Seja um animal print, xadrez ou até uma estampa psicodélica, escolha sua padronagem p&b favorita e se jogue. O segredo é ir usando aos poucos até você ousar em estampas de outras cores também.

3) Leve para a sua moda praia

modapraiabiquinipreto

Os coloridos na praia são lindos, mas por outro lado, o preto e as cores mais profundas deixam o seu biquíni ainda mais sofisticado e descolado.

Portanto, nessa proposta o que vale também é arriscar nos acessórios, como chinelo, ecobag, boné para deixar a produção leve e apropriada para o verão.

4) O branco tem seu poder

allwhite

A gente entende que a combinação preto e branco é sempre a melhor saída. Mas, o all white tem o seu valor e traz bastante estilo dependendo da escolha dos tecidos e acessórios. 

Nessa proposta para não ter erro na produção, é fugir de lavagens e tonalidades iguais. Ou seja, brincar com tonalidades de branco como o off-white e o bege são ideais.

5) Escolha a terceira peça

terceirapeçanolook

Sabe quando você se troca e sente que está faltando alguma coisa? É aí que entra sua terceira peça, seja uma camisa, um blazer ou uma jaqueta. 

A sobreposição tem seu charme e pode ser uma alternativa para quem deseja complementar, até mesmo usando somente preto e branco.

6) Aposte em pequenos pontos de cor

pontosdecornolook

Adicionar pequenos pontos de cor no seus looks pode ser o começo de tudo.

E isso funciona até mesmo em um estilo super básico e clássico. Por exemplo, usar cor em grandes proporções, pode ser demais para você. 

Porém, escolha acessórios coloridos ou sapatos que dão um up nas produções. Dessa forma, pelo menos 10% do seu visual ganha uma nova cor. 

E aí, qual truque entra no seu armário preto e branco? 

Dia de Brilho

«

»

7 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.