Eu sei que o assunto tá chato, tá todo mundo falando. Eu mesma já citei o Kimono aqui e aqui no blog tantas vezes e agora vou falar em um post completo sobre a peça mais querida da estação do meu, do seu, do nosso guarda roupa! Foi depois de ver tantas inspirações no Pinterest e nos sites de estilo que eu acabei torcendo o nariz e gostando ainda mais da peça.

Incrível como o Kimono é versátil e estiloso ao mesmo tempo e promete dominar o verão brasileiro. Seja no litoral ou no dia a dia em uma produção mais caprichada a peça pode ser usado com peças mais neutras e simples do seu armário. O bom e velho short jeans, macacão, calça, vestidos básicos ou estampados, cropped, t-shirts e maxi colar. O melhor de tudo é que a peça é democrática, vale investir em um look mais moderno ou um mix com várias peças, muitos acessórios e um sapato descolado.

kimono

Ahh e não há regra do sapato ideal não, viu? Fica ótimo com as botinhas de cano curto, rasteirinhas, birkens, alpagarta e tênis também! E sabe qual acessório não pode faltar com o Kimono? Chapéu ele dá o charme completo na sua produção, vai por mim! 😉

E pelo que eu estava olhando o Kimono ganha modelos, versões e cores bem ousadas que vão do pretinho básico, branco (com renda, amei!), florais com fundo escuro ou claro, franjas, estampas étnicas, onça e geométricas. E tem de manga curta, longa e uma versão regata, pra quem mesmo no calor adora ficar bem vestida! Encontrei modelos lindos nas lojas virtuais SheInside, Choies, Sammy Dress e no Aliexpress! Espia, pira e compra, hahaha!

E aí, quem já tá usando Kimono?