Bom dia, gente! Como vocês estão? A todo vapor para os preparativos do carnaval? Eu como sempre vou passar debaixo das cobertas assistindo filmes e séries! E para dar continuidade à Maratona Oscar, a indicação dessa sexta-feira é Sniper Americano.
Sniper Americano relata a história de Chris Kyle (Bradley Cooper), Comando Naval de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (SEAL), que é enviado para o Iraque com a missão de proteger os seus colegas de armas. As histórias da sua precisão depressa se espalham e ele passa a ser conhecido como a “Lenda”. A sua reputação, no entanto, começa também a ganhar nome com os inimigos, que fazem dele um alvo primário dos insurgentes.
A narrativa é emocionante na maior parte do tempo, e foca acima de tudo nos momentos em que Chris se isola estrategicamente nos terraços de prédios iraquianos com a sua arma de longo alcance, de olho nas operações que vão sendo executadas em pelos seus companheiros de guerra metros abaixo. Clint Eastwood, diretor do filme, explora a indecisão de Chris quando o mesmo se vê obrigado a assassinar mulheres e crianças carregadas com bombas com o intuito de destruição, mostrando-nos ainda o seu desejo em manter os companheiros da sua unidade a salvo.
O roteiro foi escrito por Jason Hall, baseado em um livro que conta detalhadamente as situações vividas por Chris Kyle na zona de conflito, onde ele vive diversas situações extremas nas batalhas travadas e as consequências psicológicas que o atingem após ver tanta tragédia. Particularmente, achei a história interessante, gosto bastante de filmes sobre guerra e Bradley Cooper desempenhou bem o papel que lhe foi designado. Está aí uma boa indicação de filme se você gosta do gênero!
Fique com o trailer:
Já assistiram? Conta nos comentários!
Beijos!
Responde o formulário do blog pra mim? Aqui ó

36 COMENTÁRIOS
Diise
9 anos atrásNão gosto muito de filmes assim!
De todos esse foi o que menos me interessou.
Beijos
blogdiadebrilho
9 anos atrásPoxa, que pena 🙁 lindona!
bjokas
Bruna
9 anos atrásOi, Wan!
Acho que você trocou as letras do nome, Sniper!
Não sou muito fã desse tipo de filmes, mas AMO Bradley Cooper… então acho que é um bom motivo pra assistir, né? 😀 hahaha
beijos
http://www.chezb.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásPercebi o erro Bruna, muito obrigada 😉
Bradley arrasa né?! Com certeza!
bjokas
Livia
9 anos atráseu adoro esse ator, fiquei com vontade de ver o filme!
http://www.tofucolorido.blogspot.com http://www.facebook.com/blogtofucolorido
blogdiadebrilho
9 anos atrásOba, espero que curta 😀
Emanuelle
9 anos atrásEsses filmes assim não fazem muito meu tipo. Mais as vezes é bom sair da mesmice, né?
Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásCom certeza, abrir a cabeça pra novos filmes é importante 😉
bjokas
Jessica
9 anos atrásParece bem interessante esse filme! =)
NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/
xoxo,
Jessica
blogdiadebrilho
9 anos atrásÉ muito bom, não deixe de ver 😉
bjokas
Ana Carolina
9 anos atrásEu adooro historias de guerra, esse eu ainda nao conhecia mas vou aproveitar o feriado pra assistir haha
Beijoos, Ana Carolina http://www.simplesglamour.com.br
Instagram e Twitter: @simplesglamour
blogdiadebrilho
9 anos atrásOba, espero que curta 😀
bjokas
carlasantanna
9 anos atrásNossa, parece ser bem forte, né? Fiquei curiosa por esse lado mais focado nos conflitos internos dele… Mas não costuma ser meu tipo de filme favorito.
Beijinhos
http://www.burguesinhas.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásEssa parte do filme é boa 🙂
Dá uma chance Carla 😀
bjokas
Pedicure Chair
9 anos atrásThis is really a must watch movie! Great story! Good to have it featured on your post! Nice one 🙂
http://salonfurnish.com
blogdiadebrilho
9 anos atrásthank you to the kind words 🙂
xo
blogdiadebrilho
9 anos atrásPoxaaaa 🙁 vi q entraria na semana q vem. Fica de olho 😉
bjokas
juliana
9 anos atráspoxa aqui ainda não entrou, desejo ver
Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!
Bjuuu http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br…
blogdiadebrilho
9 anos atrásEspero que goste lindona!
bjokas
Caique Medeiros
9 anos atrásEu não gosto muito desse tipo de filme, mas esse parece legal. 🙂
Beijos. http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/
blogdiadebrilho
9 anos atrásÉ legal 🙂 dá uma chance!
bjokas
Natalia
9 anos atrásTá na minha lista para assistir, vou aproveitar para ver no feriado 🙂
blogdiadebrilho
9 anos atrásOba, espero que goste lindona! 😉
opsmarina
9 anos atrásQue trailer do CACETE!!!!! Desculpe o palavreado, mas eu fico sem saber como me expressar, hahahahaha.
O ator já é lindo e maravilhoso, mas adorei ainda mais o contexto do filme. Adoro filmes de ação, aprendi com minha mãe! Quando eu era pequena nós passávamos o fim de semana assistindo o Steven Seagal explodir a cara dos outros, hahahaha. Não é a toa que eu adoro Mercenários, por mais que o povo me ache idiota por isso.
Adorei a indicação, Wan. Beijos http://www.rockandrose.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásFilmes de ação sempre são muito bons 🙂 tbm gosto demais!!
E sua mãe foi uma boa influência..
Muito obrigada! 😉
bjokas
Blog Fashion Jacket
9 anos atrásNão assisti ainda, mas parece ótimo! Acho que vou aproveitar o feriado pra isso 🙂
Beijos.
Jéssica
Fashion Jacket – <a href="http://www.fashionjacket.com.br” target=”_blank”>www.fashionjacket.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásAproveita mesmo Jéssica 🙂
bjokas
blogsonhosdeverao
9 anos atrásNão assisti ainda, mas quero ver simmm!
beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br
blogdiadebrilho
9 anos atrásOba, espero que goste lindona!
bjokas
Adriel
9 anos atrásAcho que encontrei o filme desta tarde. Hahaha. Gostei da história. 🙂 Eu sou viciado em histórias sobre guerras e afins.
Lembro que nas aulas de psicologia jurídica minha professora falava sobre os donas que trabalhar com segurança causa às pessoas. Imagina numa guerra? O emocional da pessoa fica muito abalado.
blogdiadebrilho
9 anos atrásé forte mesmo, não consigo imaginar como lidar com isso.
Espero que goste do filme 🙂
bjokas
Spa Chairs
9 anos atrásLove this movie. good post! 🙂
blogdiadebrilho
9 anos atrásThank you dear 🙂
worldpedispa
8 anos atrásI really enjoy watching this movie 🙂 http://www.worldpedispa.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás🙂
atlnailsupply.com
8 anos atrásGreat action movie! The actors were so professional and well-built character.