O comprimento da vez é o vestido midi, com uma pegada vintage, o vestido abaixo do joelho surge com tecidos e estampas infinitas.

vestidomidi

O vestidi midi continua com tudo, você consegue criar looks formais e casuais, acima de tudo, para usar no trabalho ou um passeio no fim de semana.

vestidomidinodiaadia

Por ser uma peça versátil, é possível encontrar vestido midi justo, vestido midi rodado, fluido ou manga longa. Combine com sandália ou sapato para um evento formal, e rasteirinha ou tênis para produções descontraídas.

Além disso, o vestido midi tem um toque especial, pois evidencia as curvas. Portanto, invista em casaco, jaqueta, blazer ou até mesmo em vestido com manga, babados, decotes, amarrações para um look mais feminino.

vestidomidineutro

Escolha uma peça de tecido leve ou com estampa despojada. O slip dress na cor preta ou vermelha é o comprimento midi na medida certa para um look sensual. Para alongar a silhueta, dê preferência para um scarpin de bico fino, escolha o nude!

Da mesma forma que o vestidi midi funciona para o dia a dia, é perfeito para ocasiões mais festivas como casamentos e batizados. Nos tons de preto e branco, rosa claro dão personalidade e elegância ao visual. Não se esqueça dos acessórios para deixar o look poderoso!

vestidomidicolorido

Quero pra ontem um vestido midi, adoro esse comprimento para ocasiões especiais. 😀

E você, gosta de vestido midi ou prefere outro comprimento?