A Água Termal sem fragrância da Ruby Rose é o meu produto favorito do mês e hoje explico sua performance na minha pele.

aguatermalrubyrose

Acabei optando pela Água Termal sem fragrância porque a com fragrância tinha cheiro de coco. Além disso, não queria cheiro nenhum no rosto, porque eu enjoo muito fácil.

aguatermalhidratacao

“A Água Termal da Ruby Rose é especialmente para hidratar, suavizar e deixar a pele mais radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação.”

Em primeiro lugar, eu usei o produto assim que lavava meu rosto em dias alternados, ao preparar a pele para começar a maquiagem e após a maquiagem pronta.

A Água Termal da Ruby Rose é criada em laboratório (os minerais são inseridos em sua composição) e possui zinco (0,935 mg/L) e sódio (11,520 mg/L).

aguatermalrubyrosemododeuso

A hidratação da água termal cumpriu acima de tudo seu papel, refrescando a pele e deixando macia. Não tive problemas com ardência e muito menos coceira. Nos dias que fiz maquiagem senti um viço incrível na pele.

Consequentemente, há outras águas termais que existem no mercado de beleza. E a da Ruby Rose deixa a desejar, porque não trata queimaduras, feridas, picadas de inseto além de alergias e acnes inflamadas.

águatermalnapele

Comprei a Água Termal sem fragrância na Glamour Cosméticos loja e paguei R$19.90.

Você já testou? Qual água termal usa?