Me lembro que na infância eu era viciada por filmes de tubarão, aquele frio na barriga das cenas de tensão e suspense que a gente sempre vê em filmes deste gênero gosto disso, pode parecer chato para algumas pessoas. Mas,  sigo amando e foi por isso que eu assisti Águas rasas, filme estrelado pela nossa Serena lá de (Gossip Girl), aka Blake Lively. ??

aguasrasasfilme

A história conta sobre a vida de Nancy (Blake Lively) uma jovem que larga o curso de medicina, após a recente perda da mãe, na luta contra o câncer. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma praia paradisíaca isolada do México. Nancy é simpática e aproveita este tempo que está só para fazer uma reflexão sobre a vida e aproveitar as ondas gigantes da praia. Até que um dia, ela acaba sendo ataca por um enorme tubarão. Passado alguns minutos antes disto acontecer, havia dois surfistas que estavam indo embora da praia e acabaram não percebendo o que havia ocorrido.

Desesperada e ferida, Nancy consegue se proteger temporariamente em um recife de corais. São horas de sobrevivência em que precisa pensar em como sair daquele lugar o mais rápido possível. No outro dia, os surfistas que estavam no mesmo local aparecem e de longe ela avisa que tem um tubarão, eles não escutam e acabam tentando chegar até ela, e isso acaba não acontecendo. Depois de alguns dias presa e sem ajuda de ninguém Nancy consegue pensar em uma armadilha para que o tubarão desista dela.

aguasrasas_blakelively

A fotografia é impressionante, dá até vontade de entrar na tela e ficar naquele lugar pra sempre. Gosto bastante da atuação de Blake, em entrevistas ela falou que precisou seguir uma dieta para mostrar um corpo mais bonito. Além disso, algumas cenas dos filmes foram gravadas na praia e outras em uma piscina gigante. O longa é eficiente e mostra a luta pela sobrevivência e a jornada de uma vida cheia de memórias que a ajudam a ter coragem e persistência para sair daquele mar de monstro, hahaha.

Confira o trailer:

E aí, já assistiu? Gosta ou não de filmes de tubarão? ?